Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação de outro original :)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentação de outro original

Até estou para ver o que vai fazer com o toyota...acho que se divertir a brava aguardo com expectativa as suas aventuras. Um abraço Luís Silva

Comment

este fim de semana, conforme está (originalzinho), vai passar pela quinta do conde (KK) e depois por terras do Oeste (Lourinhã e arredores)
      a ideia é passear com o toyo e ver o que se pode melhorar, tal como fiz com o fronty.
      A ideia é, em vez de começar a comprar extras à toa, vou vendo o que preciso e depois procuro o mais adequado, gostaria muito de chegar a uma loja TT e dizer que quero tudo e instale se faz favor... mas isso seria fácil demais e o resultado poderia ser mais estético do que útil.

Vai ter um fim de semana a testar todo o tipo de terreno em ritmo de passeio... vamos ver...

Comment

Gostei muito de voltar a reler estas aventuras... []

Eu que ando numa de pensar em trocar de Original...fiquei a pensar... [hmmm]

Obrigado Burkas.. [8)]
        http://asaventurasdooriginal-frontera23td.blogspot.com/

Comment

[quote author=burkas link=topic=33208.msg82379#msg82379 date=1377193274]
          O meu ouuutro original

O meu Frontera vermelhinho para servir de apoio ao azulinho (Ambos 2.3)

este inverno andou pela serra de Grândola quase todos os dias e a bombar bem

[/quote]

Quando era puto e via nas revistas, adorava este modelo!!! sonhava com isto...

mas depois de crescer ganhei juizo [smile rir-se] [:P]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas Burkas,

Que aventuras fantásticas [smile rir-se] [8)] [] Grande espírito sem duvida :evil:

E se foi assim com Fronteiras, nem quero imaginar o que aí vêm com o Toy [hmmm]

Essa "cordinha" é tipo fio dental....para gigantes [:P]

Abraço final frontier
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
            X