Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Como aumentar distância entre eixos - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: como aumentar distancia entre eixos BJ40

[quote author=FMarques link=topic=380.msg113803#msg113803 date=1423952639]
    Boas,

Virando as molas do BJ40 ao contrário aumentamos a distância entre eixos, alguém já experimentou fazer isto? Terá vantagens em questões de conforto ou mais vale montar umas molas maiores dum 73 ou patrol 260 e assim aumentar também a distância entre eixos?

Justifica-se uma alteração destas em termos de conforto e cruzamento?

Cumprimentos.
    Filipe
    [/quote]

Fiz isso no 73. Tive um ganho de 45mm+- pois o ângulo do brinco fica mais vertical. A possibilidade de o brinco virar para dentro aumenta muito, empenando a mola.

Comment

Eu fiz isso no meu "Bain Jorest"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Andry, com apenas os 3 cm que aumentaste, será necessário aumentar o veio de transmissão?
        Podes passar o brinco para trás, desse modo a roda ao subir recua e talvez deixe de bater no guarda lamas.

MDTT não tirei medidas mas pelo que vi no IH8MUD os FJ40 aumentam cerca de 9 cm atrás e outros 9 à frente, no BJ é igual?

Amanhã em principio já sei as medidas das molas parabólicas do Patrol 260

Cumprimentos,
        Filipe

Comment

Re: Como aumentar distância entre eixos - J4

Boas,

Eu no meu caso não tive necessidade de aumentar o veio de transmissão, mas não ficou mais fraco, pois a luva da transmissão entra menos.

Sim essa seria uma das soluções, mas para já não o vou fazer....

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
          X