Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Fora da Lei"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Restauro do "Fora da Lei"

Olá pessoal...

Após conhecer e ter falado com o Nilde, enchi-me de coragem e vou tentar seguir o exemplo do espirito presente neste fórum... Que é ter um papel activo no restauro do Fora da Lei.

Por intermédio do meu compadre, (proprietário de um Land Rover serie III de 1980, praticamente todo restaurado por ele), apresentou-me a um grupo de amigos e colegas (aficionados por Land Rover - Camel Trophy ) que têm uma garagem onde fazem os arranjos das suas viaturas, e concordaram e deixar desmontar o BJ lá.

"Isto é para o pessoal não começar a perguntar o que é que o bj está a fazer no meio de Land Rover"

Aqui vai mais fotos...

Last edited by Fora da Lei; 24-03-2016, 20:00.

Comment

Re: BJ40 - 1980 - "Fora da Lei"

Corag€m

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[8)] [8)] [8)]

hehehe agora é que os teus amigos se vão converter [smile rir-se] [smile rir-se]

vê lá se eles não começam para ai a meter parafusos Land Rover [:P] [:P]

Vai botando fotos que a falta agradece....

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Bemvindo ao forum,

Realmente só essa alteração dos piscas da frente faz logo uma grande diferença.

Agora é força nesse restauro, mas no fim o pessoal diz sempre "CUSTOU mas VALEU a pena"

Cumprt

Comment

Paulo quando é que vamos fazer uma visita a maquina

qualquer coisa apita

Comment

Retiraste as chapas de alumínio, fizeste mto bem, dá mto estilo e tal, n passam de acumuladores de esterco para estragar a carroçaria.

Comment

este carro já está em peças , mas o dono nem por isso mostra os avanços, já estás a dever minis e chilenas com fartura [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33255.msg89812#msg89812 date=1386443769]
                  este carro já está em peças , mas o dono nem por isso mostra os avanços, já estás a dever minis e chilenas com fartura [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Tens toda a razão amigo, [smile rir-se] [smile rir-se]
                  realmente já ando para pôr mais foto a algum tempo, para a malta ver como o avanço está a correr...mas tenho tido pouco tempo e muito trabalho...
                  estou a sair de um turno de 16 horas e mais logo coloco mais fotos sem falta.

Comment

isso são horas de chegar a casa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

turno , já lhe ouvi chamar muita coisa , ca para mim isso é gandaia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva!!!
                      Aqui vai mais umas fotos do "Fora da Lei"

O pessoal amigo a fzer uma "perninha" [smile rir-se]

desmontagem da frente do bj...

para meu espanto!!!! [chocadoo] os paineis estavam todos soldados!!??? [:'(] [:'(]

aqui está um video para terem +- uma ideia...

Neste dia apareceu-me um fiscal...(estava com receio que me apreendesse a viatura mas correu tudo bem) [smile rir-se] [smile rir-se]
                      P.S: Obrigado amigo Daniel pela tua disponibilidade e a ajuda neste projecto.

(Sai 2 doses de "bacalhau's" novos s.f.f.) [:'(] [:'(]

A tentar poupar uns €€€€ [smile rir-se]

Bom amigos e por agora é tudo…a carroçaria está pronta para ir ao jacto de areia, para dp ir para o serralheiro…qdo tiver mais novidades coloco.
                      Abraço [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X