Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquecimento do motor - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda com problema no Toyota KZJ 95

Já sei de um caso que alguem se fartou de o motor andar sempre a aquecer, trocou motor e o problema continuava, o ponteiro subia repentinamente e continua a subir, so que em "companhia" com o ponteiro do gasoleo! ainda assim continua o quadrante, mas não deve passar de uma pequena avaria

Abraço

Comment

Vê lá se não tens nenhum cabo de massa partido!

Axf, isso não foi o que te aconteceu a ti?

abraço alembrador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=33257.msg84079#msg84079 date=1379071969]
        Já sei de um caso que alguem se fartou de o motor andar sempre a aquecer, trocou motor e o problema continuava, o ponteiro subia repentinamente e continua a subir, so que em "companhia" com o ponteiro do gasoleo! ainda assim continua o quadrante, mas não deve passar de uma pequena avaria

Abraço
        [/quote]

[] Ora aí está, falta de massa na carroçaria... Diz a esse "alguém" que com 90% de certeza é esse o seu problema. O primeiro ponto a verificar é um pequeno (10-15cm) cabo junto da bateria.

Eu puxei este assunto porque achei que podia também ser esse o problema do jorgemso. Quando assim é, piora com o uso de qualquer equipamento eléctrico do carro - luzes, AC/chauffage, tomadas de isqueiro, etc.
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33257.msg84124#msg84124 date=1379086992]
          [quote author=David_Paredes link=topic=33257.msg84079#msg84079 date=1379071969]

Abraço
          [/quote]

[] Ora aí está, falta de massa na carroçaria... Diz a esse "alguém" que com 90% de certeza é esse o seu problema. O primeiro ponto a verificar é um pequeno (10-15cm) cabo junto da bateria.

Eu puxei este assunto porque achei que podia também ser esse o problema do jorgemso. Quando assim é, piora com o uso de qualquer equipamento eléctrico do carro - luzes, AC/chauffage, tomadas de isqueiro, etc.
          [/quote]
          Esse pequeno cabo está a fazer boa massa, mas o "problema" persiste

Comment

O Centrifugo e o Termóstato ja tinha sido mudado.. por isso o problema não vem dai..

Comment

Que tal meter um sensor à parte para confirmar

[] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33257.msg84172#msg84172 date=1379109266]
                Que tal meter um sensor à parte para confirmar

[] [] [] [] []

MD TT
                [/quote]

nesse carro já o fizemos. e quando a temperatura vai ao máximo no termômetro digital marca 91 graus

Comment

A trabalhar...
                X