Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"
Boa tarde.
O meu VX está a receber mais um miminho [smile rir-se]
Andei a averiguar algumas opções, tamanhos e preços!! Do Toyota LC d4d, o mais barato que arranjei foi a uns modestos 230€. No entanto, após ter visto o Intercooler do Opel Monterey 3.1, já para não falar do preço, optei pelo mesmo, completamente novo.
As tubagens estão a ser feitas todas em Inox e com algumas ligações em tubo de silicone Sanco.
Amanhã está pronto [
]
Uma foto do IC já no sitio, com um cheirinho a sorriso metálico [8)]

CumprimenTTos
Boa tarde.
O meu VX está a receber mais um miminho [smile rir-se]
Andei a averiguar algumas opções, tamanhos e preços!! Do Toyota LC d4d, o mais barato que arranjei foi a uns modestos 230€. No entanto, após ter visto o Intercooler do Opel Monterey 3.1, já para não falar do preço, optei pelo mesmo, completamente novo.
As tubagens estão a ser feitas todas em Inox e com algumas ligações em tubo de silicone Sanco.
Amanhã está pronto [
]Uma foto do IC já no sitio, com um cheirinho a sorriso metálico [8)]

CumprimenTTos




Comment