Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Boa tarde.
    O meu VX está a receber mais um miminho [smile rir-se]
    Andei a averiguar algumas opções, tamanhos e preços!! Do Toyota LC d4d, o mais barato que arranjei foi a uns modestos 230€. No entanto, após ter visto o Intercooler do Opel Monterey 3.1, já para não falar do preço, optei pelo mesmo, completamente novo.
    As tubagens estão a ser feitas todas em Inox e com algumas ligações em tubo de silicone Sanco.
    Amanhã está pronto []
    Uma foto do IC já no sitio, com um cheirinho a sorriso metálico [8)]

    CumprimenTTos

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      Que upgrade espetacular!! [chocadoo]

      Depois partilha aí um vídeo disso a assobiar []

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        Belo upgrade!!! []
        .

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          Bom dia...Obrigado pelos comments [smile rir-se]

          Intercooler no devido local e mais que aprovado!!







          O meu VX encontrava-se a fazer 1.8Bar de pressão de Turbo. Com a instalação do Intercooler, para além de ficar a andar um pouco mais, sem alterar nada e com entrada de ar fresco para o Turbo, passou a fazer 1.45Bar, facto que considero bastante bom.

          CumprimenTTos

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            Deve estar cá com um power

            Abraço

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              E perdeu tanta pressão? Não haverá fuga?

              Embora ache pessoalmente que 1.45 já é bastante bom e uma mais valia em fiabilidade.

              Deve estar bomba. []

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                [quote author=Rosas link=topic=33270.msg99048#msg99048 date=1397467141]
                Deve estar cá com um power

                Abraço
                [/quote]

                Power é o que não lhe falta [8)]

                Abraço

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  [quote author=filipefalcao link=topic=33270.msg99051#msg99051 date=1397469130]
                  E perdeu tanta pressão? Não haverá fuga?

                  Embora ache pessoalmente que 1.45 já é bastante bom e uma mais valia em fiabilidade.

                  Deve estar bomba. []
                  [/quote]

                  Fugas não tem amigo, pois o VX está a andar mais agora!!

                  Baixou a pressão, com a inclusão do IC, devido à entrada de ar fresquinho para o Turbo!!

                  Está a botar muito açooooo [smile rir-se]

                  Abraço

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    À que mostrar a raça


                    Abraço

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      Cada vez melhor []

                      Mato com ele [:P]

                      Abraço
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X