Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Bons dias [smile rir-se]

    O meu nome é Alexandre Machado, tenho 27 anos, sou do distrito de Braga e, desde Maio do corrente ano, sou um feliz proprietário de um Toyota KZJ70 VX3.0 Nacional de 1994, com ~190.000kms []

    Quando o adquiri, este já se encontrava com um bom equipamento, a saber:

    - Para-choques em ferro frontal e traseiro;
    - Guincho Warn;
    - Amortecedores EFS Elite;
    - Molas OME;
    - Snorkel;
    - Cubos AVM;
    - Rádio CB President;
    - Bacquets;
    - Volante Sparco couro;
    - Bloqueio traseiro ARB;
    - Compressor grande ARB com kit de encher pneus;
    - Auto-blocante original no diferencial frontal;
    - Alargamentos de rodas 30mm;
    - Entre outros.

    Logo após a compra, para ficar revisto de minha mão, efectuei uma revisão geral, a saber:

    - Óleos motor e travões;
    - Todos os filtros;
    - Correia de distribuíção;
    - Correias alternador;
    - Correia Ar-condicionado;
    - Todas as valvolinas;
    - Vedantes dos diferenciais;
    - Cruzetas Transmissões;
    - Cruzetas Coluna de direção;
    - Parafusos novos nos cubos;
    - Entre outros.

    O meu VX, de mecânica, encontrava-se totalmente original. No entanto, foi-lhe aumentado o débito na bomba de gasóleo e pressão de turbo para 1.5bar.

    Ao nível de modificações feitas por mim, para já, centrei-me apenas em alguns pontos, como:

    - Amortecedor de direção Profender RTC;
    - Jantes em ferro 15x8 ET-30 com beadlock;
    - Pneus BFGoodrich Mud 33-12,5-15 Homologados no DU;
    - Volante Sparco em alcântara;
    - Abas Defender;
    - Pintura de para-choque e outras partes do VX novas;
    - E pouco mais [smile rir-se]

    Para já deixo estas fotos [] mais tarde posto mais [:P]











    Espero que gostem [8)]

    Cumprimentos,
    Alexandre Machado


    #2
    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Bem vindo





    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      Simplesmente um sonho com raça, parabéns pela maquina.

      Comment


        #4
        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        Que grande apresentação! :angel:

        Bem vindo sejas .... YFZ4... é páh o teu nickname vai ser difícil de decorar lolololol []

        Deixo-te o convite para integrares o nosso próximo evento já dia 22 e assim mostras esse maquinão ao pessoal. Vê aqui:

        http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32576.0.html

        abraço à maneira
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #5
          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          Bemvindo so forum,

          O jipe está altamente, gosto muito desse modelo e com essas jantes fica *****

          Cumpt

          Comment


            #6
            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            Bem vindo

            Espetacular o teu VX, venham mais fotos

            Abraço

            Comment


              #7
              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              Obrigado pessoal [smile rir-se]

              [quote author=netcruiser link=topic=33270.msg83964#msg83964 date=1378982919]
              Que grande apresentação! :angel:

              Bem vindo sejas .... YFZ4... é páh o teu nickname vai ser difícil de decorar lolololol []

              Deixo-te o convite para integrares o nosso próximo evento já dia 22 e assim mostras esse maquinão ao pessoal. Vê aqui:

              http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32576.0.html

              abraço à maneira
              [/quote]

              O motivo pelo qual utilizo o nick YFZ450SE deve-se, em primeiro ponto, ao quad que tive, nomeadamente uma YFZ450 Special Edition e ser o nick que sempre utilizo em foruns, de várias especialidades [:P]

              Umas fotos da menina [chocadoo]



              http://www.bikepics.com/members/yfz450se/07yfz450/

              Quanto ao pesseio fui convidado para participar por um outro membro deste espaço e que muito pondero em fazê-lo [8)]

              Thanks []

              Abraço

              Comment


                #8
                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                Este é o link do meu canal do youtube, com vários videos do VX [smile rir-se]

                http://www.youtube.com/user/xandinhomachado450

                CumprimenTTos

                Comment


                  #9
                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  Boas YFZ450SE,

                  Bem vindo ao fórum com tal maquinão [] O teu VX está TOP e vêm-se juntar a outros muito bons que por aqui "lavram" [8)]

                  Que te sintas bem por aqui e vai partilhando essas aventuras que o pessoal agradece [:P]

                  Abraço artilhado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #10
                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    Obrigado pessoal [smile rir-se]

                    Mais umas pics :evil:











                    E os meus dois meninos juntos [:P]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X