Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"
Este jipe está cada dia melhor f#$@-%&.
Xuta daí fotos da viatura!
Mudaste só os amortecedores ou também mudaste as molas?
Este jipe está cada dia melhor f#$@-%&.
Xuta daí fotos da viatura!
Mudaste só os amortecedores ou também mudaste as molas?
] partilho da tua opinião [smile rir-se]





]



















Comment