Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Este jipe está cada dia melhor f#$@-%&.

    Xuta daí fotos da viatura!

    Mudaste só os amortecedores ou também mudaste as molas?

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      [quote author=tiago.a link=topic=33270.msg92232#msg92232 date=1389296608]
      Este jipe está cada dia melhor f#$@-%&.

      Xuta daí fotos da viatura!

      Mudaste só os amortecedores ou também mudaste as molas?
      [/quote]

      Obrigado amigo [] partilho da tua opinião [smile rir-se]

      Sim, as molas são as mesmas pois já tinha molas Old Man Emu +5 []

      Deixo aqui umas fotos do VX a cruzar, mas apenas com os amortecedores da frente no sitio [8)]





      Aqui, uma fotos dos amortecedores traseiros montados [:P]



      Obs: tenho mesmo que mandar lavar a parafinar o VX pois está uma vergonha :evil: [chocadoo] [:-X]

      Agora tenho os casquilhos da barra panhard traseira e os casquilhos dos sticks traseiros a limitar um pouco o cruzamento, pois não está a aproveitar o curso total dos Profender 2.0 [:-\] tenho que arranjar uns casquilhos com uniball para rectificar este assunto.

      CumprimenTTos

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        Maravilha esse VX

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          Atenção à substituição dos casquilhos dos tirantes e panhard por uniball's.
          Os casquilhos permitem deslocamentos do eixo muito mais progressivos, ao contrario das uniball's, que em situações de deslocamentos de massa repentinos, não oferecem qualquer resistência ao deslocamento. O eixo simplesmente "cai", sem qualquer resistência. Todo o carro fica mais solto, para o bem e para o mal. Já para não falar nas folgas que facilmente ganham, originando também barulhos parasitas. Para as fotos é mt bonito e eficaz, mas a andar rápido os casquilhos são sem duvida melhores! Agora depende do uso que está a pensar dar ao carro..

          Cumps

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            [quote author=YFZ450SE link=topic=33270.msg84048#msg84048 date=1379063608]
            [quote author=zeziniano link=topic=33270.msg84027#msg84027 date=1379029239]
            Este VX está à maneira [smile rir-se]

            Mete mais fotos que dá gosto ver esta máquina []

            Abraço[/quote]

            Thanks amigo []

            Mais umas pics [:P]






            [/quote]
            Antes de mais bem vindo ao grupo e parabens pelo teu KZJ.
            Essas abas são de que carro e que largura têm.
            CumprimenTTos.

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              [quote author=DanielAlexandre link=topic=33270.msg92316#msg92316 date=1389371960]
              Maravilha esse VX
              [/quote]

              Obrigado amigo!!

              Partilho a tua opinião [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                [quote author=JotaJor link=topic=33270.msg92323#msg92323 date=1389380824]
                Atenção à substituição dos casquilhos dos tirantes e panhard por uniball's.
                Os casquilhos permitem deslocamentos do eixo muito mais progressivos, ao contrario das uniball's, que em situações de deslocamentos de massa repentinos, não oferecem qualquer resistência ao deslocamento. O eixo simplesmente "cai", sem qualquer resistência. Todo o carro fica mais solto, para o bem e para o mal. Já para não falar nas folgas que facilmente ganham, originando também barulhos parasitas. Para as fotos é mt bonito e eficaz, mas a andar rápido os casquilhos são sem duvida melhores! Agora depende do uso que está a pensar dar ao carro..

                Cumps
                [/quote]

                Obrigado pelo teu comentário amigo!!

                Eu sei que tudo tem os seus prós e os seus contras...no entanto, para a utilização que faço no VX, não há qualquer problemas o facto de colocar outros sticks com rótulas uniball []

                CumprimenTTos

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  [quote author=Gil-3000 link=topic=33270.msg92786#msg92786 date=1389797874]

                  Antes de mais bem vindo ao grupo e parabens pelo teu KZJ.
                  Essas abas são de que carro e que largura têm.
                  CumprimenTTos.
                  [/quote]

                  Obrigado pelo simpático comentário []

                  As abas são originais do Defender. Penso que têm 7cm de largura, mas sou sincero, nunca as medi [smile rir-se]

                  Tive para colocar as originais mas surgiu o negócio destas e sendo flexiveis não pensei duas vezes [:P]

                  CumprimenTTos

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    Bons dias [smile rir-se]

                    Vou deixar cá o registo do passado fim-de-semana, de sexta-feira a domingo [:P]

                    Começando pela passada sexta-feira, dia de nova mod, acabadinha de chegar. 40mm Wheel Spacers []



                    Sabado foi dia de uma voltinha com os friends do costume, por um sitio com muita pedra e um pouco hardcore em molhado :evil:











                    Domingo, com grande previsões de neve nos pontos mais altos do país, desloquei-me à Serra da Cabreira...o resultado foi este [smile rir-se]



























                    Por fim, uma pequena demonstração da Barra de Leds e Bi-Xenon a transformar a noite em dia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



                    Espero que gostem :evil:

                    CumprimenTTos

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      5 estrelas mesmo isso cada vez está melhor

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X