Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Finalmente os vídeos :evil: [:P]

    Para não variar a máquina sempre em altas. Não se nega a nada [smile rir-se] [smile rir-se]

    Vai continuando a postar fotos e videos []

    Abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      Boas,

      O teu VX está com alguma alteração ao nível do escape?

      Abraço.

      Gb

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        Belos videos

        É normal os videos nunca mostram a real dificuldade dos obstaculos

        Abraço

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          Muito bom.

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            [quote author=overminde link=topic=33270.msg97792#msg97792 date=1395994654]
            Boas fotos e grandes videos..

            Linda máquina parabens está top!!
            [/quote]

            Obrigado amigo!!

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              [quote author=zeziniano link=topic=33270.msg97799#msg97799 date=1396002303]
              Finalmente os vídeos :evil: [:P]

              Para não variar a máquina sempre em altas. Não se nega a nada [smile rir-se] [smile rir-se]

              Vai continuando a postar fotos e videos []

              Abraço
              [/quote]

              Parece que sim amigo!!

              Sabes bem as capacidades do VX [smile rir-se]

              Abraço

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                [quote author=Gb link=topic=33270.msg97806#msg97806 date=1396009219]
                Boas,

                O teu VX está com alguma alteração ao nível do escape?

                Abraço.

                Gb
                [/quote]

                Boas []

                O escape do meu VX está sem qualquer panela, mas está a terminar no sitio original [smile rir-se]

                Abraço

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  [quote author=Rosas link=topic=33270.msg97807#msg97807 date=1396009293]
                  Belos videos

                  É normal os videos nunca mostram a real dificuldade dos obstaculos

                  Abraço
                  [/quote]

                  Gracias [smile rir-se]

                  Nem mais [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

                  Abraço

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    Vi esta verdadeira máquina em Fafe, no salto. Só tenho pena é de ter sido avistada ao longe...

                    Parabéns pela máquina, está top...

                    Abraço

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      [quote author=psou link=topic=33270.msg98062#msg98062 date=1396299452]
                      Vi esta verdadeira máquina em Fafe, no salto. Só tenho pena é de ter sido avistada ao longe...

                      Parabéns pela máquina, está top...

                      Abraço[/quote]

                      É verdade, o meu VX não faltou ao Fafe Rally Sprint [smile rir-se]

                      Obrigado pelo simpático comentário []

                      Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X