Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Lindo

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      [quote author=Rosas link=topic=33270.msg103891#msg103891 date=1404989474]
      Lindo
      [/quote]

      Exacto
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        [quote author=jverissimo link=topic=33270.msg103924#msg103924 date=1405030005]
        [quote author=Rosas link=topic=33270.msg103891#msg103891 date=1404989474]
        Lindo
        [/quote]

        Exacto
        [/quote]

        ah ! não esta nada... :afro: :afro: :afro:

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          tá de facto um espanto...

          abraço

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            Obrigado companheiros []
            Este sábado o meu VX deu mais uma voltinha entre amigos, num ambiente de algum pó, no entanto, sendo um terreno mais rochoso, deu para contornar esse factor :evil:
            O menino, como sempre acontece, portou-se lindamente, ultrapassando com muita classe todos os obstáculos que lhe ía propondo [8)]
            Toyota_PoWeR

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              E umas fotos e vídeos, não há? [:P]

              Abraço
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                [quote author=zeziniano link=topic=33270.msg104027#msg104027 date=1405290151]
                E umas fotos e vídeos, não há? [:P]

                Abraço
                [/quote]

                eheheh

                Por acaso, com o calor que se fazia sentir (35ºC) no exterior do VX e com o congelador (5ºC) que estava no interior do VX, nem uma photo tirei :evil:

                No próximo, vai o meu co-drive para a estufa tirar fotografias [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Abraço

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  lindo

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    [quote author=lmms link=topic=33270.msg104109#msg104109 date=1405498681]
                    lindo
                    [/quote]

                    Gracias [smile rir-se]

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      Aqui vão umas pics deste FDS [8)]

                      Flex VX













                      CumprimenTTos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X