Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Sobre a questão da opinião dos oleos, acredito que cada um tenha a sua tendência. Assim depois de investigar um pouco, vou escolher o oleo "LIQUI MOLY M0S2 LEICHTLAUF 10W40".
Vou mudar oleo + filtro do oleo e do gásoleo...
A seguir a isto, terei que comprar uns pneus novos. Alguem me pode dar umas dicas sobre onde posso comprar uns BFGoodrich 265/70R16 novos com um bom preço? Ou devo ir para os Fedima (para os quais já me deram um preço de 'arromba' ?
(...) Ou devo ir para os Fedima (para os quais já me deram um preço de 'arromba' ?
Obrigado pela vossa paciência
[/quote]
Não te metas nisso... Isso são pneus para a tua outra máquina. O land cruiser anda muito bem em autoestrada e tu não vais ter paciência para andar a 100km/h daqui para o Algarve, por exemplo. Compra novos!
Cumprimentos,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
(...) Ou devo ir para os Fedima (para os quais já me deram um preço de 'arromba' ?
Obrigado pela vossa paciência
[/quote]
Não te metas nisso... Isso são pneus para a tua outra máquina. O land cruiser anda muito bem em autoestrada e tu não vais ter paciência para andar a 100km/h daqui para o Algarve, por exemplo. Compra novos!
x3, além de que pneus reconstruídos costumam ter mau desempenho em piso molhado. Num carro que atinge velocidades jeitosas não é aconselhável...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment