Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "JAL"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "JAL"

Bem vindo.
    http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Bem vindo

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas tnt1,

Bem vindo ao cantinho virtual dos Land Cruiser's com esse teu belo J9 [] Como dissemos por aqui...tá D'Orige [smile rir-se]

Que tenhas por aqui uma boa estadia, e vai-nos brindando com mais fotos das aventuras e eventuais alterações [8)]

Abraço original
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Vizinho, que sejas bem vindo! :angel:

Quando combinamos um encontro para trocar cromos? []

Vai seguindo o pessoal de LX aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,20.0.html

Já agora apresenta o maquinumm aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,120.0.html

abraço bem servido
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado a todos...

Sobre a questão da opinião dos oleos, acredito que cada um tenha a sua tendência. Assim depois de investigar um pouco, vou escolher o oleo "LIQUI MOLY M0S2 LEICHTLAUF 10W40".

Vou mudar oleo + filtro do oleo e do gásoleo...

A seguir a isto, terei que comprar uns pneus novos. Alguem me pode dar umas dicas sobre onde posso comprar uns BFGoodrich 265/70R16 novos com um bom preço? Ou devo ir para os Fedima (para os quais já me deram um preço de 'arromba&#039 ?

Obrigado pela vossa paciência

Comment

Mais um dos grandes, isto esta a ficar composto, bem vindo.
              Os meus BF allterrain foram 600cruisers cá em guimarães.

Comment

[quote author=tnt1 link=topic=33271.msg86241#msg86241 date=1381077084]

(...) Ou devo ir para os Fedima (para os quais já me deram um preço de 'arromba&#039 ?

[/quote]

Não te metas nisso... Isso são pneus para a tua outra máquina. O land cruiser anda muito bem em autoestrada e tu não vais ter paciência para andar a 100km/h daqui para o Algarve, por exemplo. Compra novos!

Cumprimentos,
                André Ferreira
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33271.msg86254#msg86254 date=1381090752]
                  [quote author=tnt1 link=topic=33271.msg86241#msg86241 date=1381077084]

(...) Ou devo ir para os Fedima (para os quais já me deram um preço de 'arromba&#039 ?

[/quote]

Não te metas nisso... Isso são pneus para a tua outra máquina. O land cruiser anda muito bem em autoestrada e tu não vais ter paciência para andar a 100km/h daqui para o Algarve, por exemplo. Compra novos!

Cumprimentos,
                  André Ferreira
                  [/quote]

X2

abraço replicado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

x3, além de que pneus reconstruídos costumam ter mau desempenho em piso molhado. Num carro que atinge velocidades jeitosas não é aconselhável...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

...segui o vosso comselho... já comprei e instalei os pneus... BFgoodrich...

Para já ainda não fiz qualquer alteração em termos de medidas... está em planos mas não para já ....

...a seguir...molas e amortecedores OldManEmu...

Desejo a todos um excelente e FELIZ NATAL...

Comment

A trabalhar...
                      X