Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

compressor para encher pneus

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

compressor para encher pneus

boas
    ainda não me apresentei mas fica já aqui uma breve apresentação
    Rui Noro 40 anos subúrbios de coimbra atualmente sem jipe mas por pouco tempo estamos num estudo de mercado para um hdj 100
    tive uma dor de cabeça que me livrei á pouco tempo (defender 300 tdi com muita preparação ) como aquilo é frágil passava o tempo td no "hospital"
    conclusão LR nunca mais
    lá convenci a esposa e ela só pôs uma condição (o que não é mau) so se for TOYOTA
    pudera temos 2 cá em casa + um do meu pai e problemas 0
    agora o que me leva a escrever é a vossa ajuda ,uma das coisas que quero por logo no jipe alem de outras é um compressor como deve ser mas como não vou por bloqueios não sei qual por .
    desde já obrigado pela vossa opinião
    Rui Noro

Re: compressor para encher pneus

Boas Rui Noro,

Bem vindo ao fórum e ficamos a aguardar a apresentação desse futuro J10 []

De compressores sempre ouvi falar bem destes: https://www.google.pt/search?q=compr...=799&dpr=1

Abraço comprimido
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Viva,

Acho que a tua maria te impôs a melhor condição que uma mulher pode fazer a um homem! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

http://www.offroad24.eu/shop/index.php?pli=1009070010

http://www.mastertt.com/produtos.asp.../Sistemas%20Ar

abraço imposto
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas
        a arb não tem um compressor só para encher pneus pois não ?
        é que os pneus do hdj são jante 16 e talvez 285/75 não os de origem
        e preciso de algo robusto e com bom caudal para só gastar uma vez
        um abraço

Comment

http://www.arb.com.au/products/arb-air-compressors/

Abraço ajudante
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas
            obrigado, só estou á espera de uma resposta mais certa pois ou arb ou viair mas á partida o arb CKMP12
            vamos esperar para ver
            obrigado

Comment

Tenho um T-max de 162L/m e estou muito satisfeito. Enche um 285/75r16 completamente vazio até 2 bar em 2 min...

Quanto aos jipes em si, vou já no 4º Land Rover e não quero outra coisa! [] Zero problemas!

Cumps

Comment

Boas, bem vindo quanto aos defender, e tive alguns sao como o pao....uns saeem bons, outro nao se podem comer....

defender 300 temos aqui com mais de 500 mil sempre no aço....ja nos td5 temos uns com 500 mil sempre no aço, e outros que só

de respirar ficam doentes....pessoalmente gosto mt... [smile rir-se]

boa sorte no 100

abraço

Comment

boas
                  em relação ao compressor comprei um viair 450 p automatic e pelo que parece é muito bom , tem funcionado muito bem , rápido a encher pelo menos nos ensaios , pois jipe, ainda nada
                  ando ainda a fazer um estudo de mercado mas só irei comprar quando a "Maria" ultrapassar um grave problema de saúde que anda muito na moda , mas que felizmente está na faze final e com um final bom .
                  já de agora se alguém souber de algum hdj 100 que não esteja nem no olx standvirtual ou custojusto á venda diga []
                  procuro um que seja nacional , 7lugares e "poucos quilómetros", e já de agora não muito caro
                  um abraço

Comment

A trabalhar...
                  X