Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Venho finalmente apresentar o meu novo menino, acabadinho de chegar de Torres Novas.

KZJ95 de 1999 com 261.000 Kms. Ainda não sei como o baptizar se Frigorífico se Ogre devido à matrícula OG.

Depois de fazer os 150kms até casa o único defeito que tenho a apontar é o comportamento dos pneus Fedima (Zuada Infernal e alguma trepidação no volante).

Fica a única fotografia que tirei à chegada, com a promessa de colocar mais no Fim de Semana.

White Ogre

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigorífico ou Ogre"

Muito bom.

Uma excelente aquisição. Venham mais fotos do frigrogre. [smile rir-se]

Abraço branquinho
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigorífico ou Ogre" - Frigrogre

[quote author=netcruiser link=topic=33295.msg84733#msg84733 date=1379635678]
      Muito bom.

Abraço branquinho
      [/quote]

Frigrogre é um nome bem original, afinal ainda existem Criativos em Portugal!! :evil:

O Baptismo acabou de ser feito, agora só falta a àgua benta, Obrigado netcruiser [smile rir-se]

Abraço Monstresco (Monstro Fresco) []
      White Ogre

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigrogre"

É páhhh

eu apenas aglutinei as palavras! Não estava a pensar que ficasse esse o nome! [chocadoo]

:angel: :angel: :angel: :angel:

abraço assim seja
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem vindo

Aqui o netcruiser é o alcunheiro de serviço

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo ao grupo e vai dando notícias.
            Muito bonito o bicho.

Quanto aos pneus, os reconstruídos por vezes também são pouco seguros em alcatrão molhado. Fica atento.

1abraço
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo,

Esse 95 está muito bonito, é a minha cor preferida.

Mas o BJ desenhado a lapís... está muito bem sacado []

CumprimenTTos

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigorífico ou Ogre" - Frigrogre

[quote author=nunovcruz link=topic=33295.msg84734#msg84734 date=1379636348]
                [quote author=netcruiser link=topic=33295.msg84733#msg84733 date=1379635678]
                Muito bom.

Abraço branquinho
                [/quote]

Frigrogre é um nome bem original, afinal ainda existem Criativos em Portugal!! :evil:

O Baptismo acabou de ser feito, agora só falta a àgua benta, Obrigado netcruiser [smile rir-se]

Abraço Monstresco (Monstro Fresco) []
                [/quote]

AH Ah AH... boa! Bem-Vindo! O nome é original. O bj tá mesmo bonito....

Comment

Boas nunovcruz,

Sejas muito bem vindo com o teu Frigrogre [:P] [:P] [:P] Está mesmo D'Orige []

Também já usei uns Fedima F-Mud desses no meu 95, e realmente a zoada e o comportamento são péssimo...têm é uma tracção do caraças [huhuhuh] pena não ser fácil levar 2 conjuntos para o monte e montar esses antes de sujar a borracha [hmmm]

Venham mais fotos das aventuras e de eventuais mod's [8)]

Abraço floco de neve
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=33295.msg84760#msg84760 date=1379671364]
                    Boas nunovcruz,

Sejas muito bem vindo com o teu Frigrogre [:P] [:P] [:P] Está mesmo D'Orige []

Também já usei uns Fedima F-Mud desses no meu 95, e realmente a zoada e o comportamento são péssimo...têm é uma tracção do caraças [huhuhuh] pena não ser fácil levar 2 conjuntos para o monte e montar esses antes de sujar a borracha [hmmm]

Venham mais fotos das aventuras e de eventuais mod's [8)]

Abraço floco de neve
                    [/quote]

Estou a pensar trocar os Fedima por uns Bridgstone MUD que estão como novos e estavam montados no meu Ex Defender, não sei é se a medida é suficiente e aconselhável no FrigrOgre, pois são uns 235/75/16.

Aguardo opiniões
                    White Ogre

Comment

A trabalhar...
                    X