Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cubos de roda livre - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cubos de roda livre - J9

boas pessoal na conversa com um amigo meu vei á "baila" os cubos de roda livre consumos, desgaste etc, esse amigo meu tem esses cubos no gr dele e segundo ele nota-se e bem nos consumos , e o que eu queria saber é se ha disponivel no mercado esses ditos cubos para o kzj95 e como funcionam no casa de desligar os cubos como é que a potencia passa toda para as rodas trazeiras sem trancar o dif da frente, digo isto porque á uns anos parti o dif de tras do meu disco e tive de o "trancar" de forma a ficar so com transmiçao á frente para chegar a casa, sao coisa que quem nao sabe é como quem nao vê!! lolololol
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Re: Cubos de roda livre - J9

Já existe uma experiência acerca desse assunto protagonizada pelo axf: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...,1020.180.html

[quote author=axf link=topic=1020.msg49851#msg49851 date=1334096662]
    Ah, e tirei uns ferros que andavam só a fazer peso: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Apesar de ser um entusiasta da tração integral, o entusiasmo está a depenar-me a carteira... [:-[ Então resolvi fazer a experiência e depois de um ou dois depósitos de combustível posto aqui as minhas sensações/conclusões...

[]
    [/quote]

[quote author=PêPêR link=topic=1020.msg49855#msg49855 date=1334097487]
    Mais uma vez obrigada

Eu tenho um amigo na Arruda dos Vinhos que tem um Defender, que comprou um kit de cubos e da caixa de roturas, que ele desligando os cubos o Defender anda só com tracção às rodas de trás. Não me lembro da marca dos cubos mas os patrol GR usa muito, são cubos de desligar à mão.

Até pode haver para os KZJ.
    [/quote]

[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg49857#msg49857 date=1334097696]
    [quote author=PêPêR link=topic=1020.msg49855#msg49855 date=1334097487]
    Mais uma vez obrigada

Eu tenho um amigo na Arruda dos Vinhos que tem um Defender, que comprou um kit de cubos e da caixa de roturas, que ele desligando os cubos o Defender anda só com tracção às rodas de trás. Não me lembro da marca dos cubos mas os patrol GR usa muito, são cubos de desligar à mão.

Até pode haver para os KZJ.
    [/quote]

Cubos AVM?

abraço de marca
    [/quote]

[quote author=PêPêR link=topic=1020.msg49858#msg49858 date=1334098545]
    Isso mesmo.

Ele disse que baixou bastante os consumos e tem montada a transmissão da frente.
    [/quote]

[quote author=HFilipe link=topic=1020.msg83876#msg83876 date=1378905577]
    [quote author=axf link=topic=1020.msg49851#msg49851 date=1334096662]
    Ah, e tirei uns ferros que andavam só a fazer peso: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Apesar de ser um entusiasta da tração integral, o entusiasmo está a depenar-me a carteira... [:-[ Então resolvi fazer a experiência e depois de um ou dois depósitos de combustível posto aqui as minhas sensações/conclusões...

[]
    [/quote]
    E qual o feed-back sobre este teste??
    É que a minha carteira também anda a ficar depenada!!

Belo carro, belo tópico!
    [/quote]

[quote author=axf link=topic=1020.msg83887#msg83887 date=1378912714]
    Olá HFilipe,

Os resultados deste teste foram bastante desanimadores... [] Até pensava que tinha adiantado algo mais sobre isso mas parece que me esqueci! [:-[ Ainda andei uns 3 ou 4 meses sem tracção e fiz talvez 2 ou 3 mil km mas na verdade, em termos de consumos, apenas baixa cerca de meio litro aos 100km e o carro fica muito mais falso, especialmente em piso molhado e com os pneus de tracção. Desisti definitivamente da ideia!

Cumprimentos,
    André Ferreira
    [/quote]

abraço citador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Cubos de roda livre - J9

obrigado pela inf, lolol uma ideia posta de parte é estranho porque disseram-me no caso dos patrol que o consumo diminuia consideravelmente e ficava com mais genica; enfim! o que funciona para uns pode nao funcionar para outros lololl
      homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

A trabalhar...
      X