Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Revisão Injectores

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Revisão Injectores

[quote author=axf link=topic=33328.msg85912#msg85912 date=1380749330]
    Só mais uma coisa: Ó Godzillaz, desculpa lá os insultos... Passei um bocadinho das marcas mas, por favor, compreende que eram já umas 2 da manhã e tenho algumas vizinhas pouco simpáticas, como sabes. [:-[ Nem todos têm sorte às vizinhas como o Lenhador!!! [smile rir-se]

Desculpa lá! [bjos]

Abraço lamento
    André
    [/quote]

És muita pateta []
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

é pa desculpem la a ignorancia mas este injectores sao de que carro para abrirem aos 125bar digo isto porque á duas semanas mandei limpar e calibrar os do meu 95 e vieram calibrados para 150bar o carro ficou com outro comportamento algo "esquesito" mas pelos vistos é a pressao ideal, sera que alguem me pode esclarecer quais os pros e contras das pressoes de abertura dos injectores, porque o que eu oiço falar o pessoal do tuning metem os injectores com mais carga para mais potencia outros dizem que ficam a "cantr" muito e eu como nao sei tento informar-me com neste caso os entendidos aqui do forum, lolololol
      homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

Boas, nunca tinha visto este tópico gostei....axf gostei da maquina....devias viver era numa terriola com expaço para

fazeres o que gostas...tens um grande espírito....viver em predios enfim....é o que é...

afx experimenta largar o lume quando gasol sai do bico....vais gostar...

abraço

Comment

Obrigado pelas palavras, Samir... []

De facto gostava de viver num sítio com um pouco mais de espaço e liberdade, às vezes quase desespero mas tento-me lembrar de ser grato pelo que tenho todos os dias... o meu pai, que sempre me inspirou e de quem herdei a habilidade com as mãos e muito do conhecimento técnico que tenho, nunca teve uma garagem. Faz tudo na varanda e na mesa da cozinha, quando não é mesmo na rua! E quando digo tudo refiro-me ao fabrico de móveis, reparação de pianos, reparação de todos os electrodomésticos da casa, cabeças de motor, motores de arranque e alternadores, etc., etc., se aquela mesa da cozinha falasse... [chocadoo] E pra semana devem-se desmanchar mais 2 borregos nessa mesma mesa... [smile rir-se] Isso é que é espírito! Eu tenho obrigação de fazer muito mais com aquilo que Deus me deu...

Abraço verdadeiramente tuga! []
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas!
            quando for portugal levo os injectores do 61 e do 80 na mala isto se nao for abuso!! [:-[ [:-[
            grande abraco pedro

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Se trouxeres 12 australianas em vez dos injectores o pessoal agradece! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço verdadeiro
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33328.msg93970#msg93970 date=1391086519]
                Boas!
                quando for portugal levo os injectores do 61 e do 80 na mala isto se nao for abuso!! [:-[ [:-[
                grande abraco pedro
                [/quote]

Força! Pelo menos os do 61 consigo tratar com esta máquina, agora o 80 já não sei... é de 24 válvulas, certo? Se bem me lembro são injectores de 2 fases e a injecção principal é para aí aos 240Bar - a minha máquina para já só vai até aos 200Bar... [hmmm]

Mas sempre vens??? Não te esqueças de mim. []

Abraço,
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas

Olha que no 12ht do 61 os injectores trabalham com 210kg/cm2 (+- 205bar).

Comment

Boas
                    Andre eu nao ai proximo mes,nao se pode ter tudo na vida, ferias carros novos etc....
                    vou este ano no final do verao.
                    Se quiseres compro te a tal peca e envio te!!!!
                    Se ainda tiver 61 levo os injectores ate la tens tempo para fazer outra manica para os injectores do 80! [:-[ [:-[
                    estou brincar!,,
                    Qt peca estas a vontade!
                    qt as australianas dou eu conta delas por aqui se puder! [smile rir-se]
                    E verao aqui e estao bem boas!

Abraco pedro

Comment

A trabalhar...
                    X