Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Agora que já choveu...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Agora que já choveu...

Eu sei que fui eu que abriu o tópico, mas nesse fim semana vou passar quinze dias para penacova e vou levar o tractor...

Por isso estou out.
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=33330.msg85915#msg85915 date=1380749863]
      Eu sei que fui eu que abriu o tópico, mas nesse fim semana vou passar quinze dias para penacova e vou levar o tractor...

Por isso estou out.
      [/quote]

Vai-te matar páhhh! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com crédito (3 vias latina)
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

este sábado vai haver um evento de convívio aqui em aveiras de cima organizado pelo clube resgate tt pagasse a comida e bebida que se consumir e quer quiser da umas voltas na pista preparada para o evento.

se alguém quiser aparecer eu estarei por lá.

abraço.

Comment

[quote author=ugarras link=topic=33330.msg85937#msg85937 date=1380798733]
          este sábado vai haver um evento de convívio aqui em aveiras de cima organizado pelo clube resgate tt pagasse a comida e bebida que se consumir e quer quiser da umas voltas na pista preparada para o evento.

abraço.
          [/quote]

Hummmm,

Não estarão por lá os Cowboys da Pick Up?? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço no faroeste
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33330.msg85942#msg85942 date=1380807582]
            [quote author=ugarras link=topic=33330.msg85937#msg85937 date=1380798733]

abraço.
            [/quote]

Hummmm,

Não estarão por lá os Cowboys da Pick Up?? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço no faroeste
            [/quote]

Naaaaa aquilo é malta caçadora n é do TT

Comment

A trabalhar...
            X