Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=Paulo lourenço link=topic=33338.msg86160#msg86160 date=1380997522]
boas. acho que tá no compartimento de cima, pois vejo la uma pega será? [:-[ [:-[
cumpr
[/quote]
Olha que a pega da mala é fixa, e esta não cabe na horizontal.
[] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Boas..
Como era de esperar o MDTT viu logo onde eu tinha a cozinha guardada, como prémio de consolação, no proximo encontro vais ser tu a levar um pernil de porco transmontano, que eu só levo o fogareiro e vontade de ver o osso... [] [].
Aqui vai uma foto onde coloco as muitas coisas..
-Em cima (seta vermelha) criei um meio tecto (é só mesmo a curvatura do tecto de fibra) 15cm de altura, mas que dá muita arrumação, ao meio (parte mais alta) coloco o kit de cozinha, sempre livre para tirar e sem mexer no resto da bagagem, nas laterais ainda fica espaço para guardar muita coisa de pouco peso...
- Em baixo (seta verde) existe um cofre em toda a largura do BJ, ao fundo das gavetas, é um local de dificil acesso pois tenho de retirar toda a bagagem embora o acesso seja por cima, mas também espero nunca precisar de lá mexer, é onde tenho todo o material suplente para o xaço, ou melhor, tenho lá quase outro xaço ás peças... [] [], assim que tenha oportunidade abro um topico com o conteúdo.. [] []
- Á frente (seta amarela) a pega que alguém referiu, é o suporte da minha maquina fotografica, em viagem vai sempre ligada e pronta a disparar para aquelas curiosidades de momento.. [] []
Essa de meter arrumação entre essa placa e o tejadilho É UMA GRANDE IDEIA.
Eu pessoalmente nunca tinha pensado nisso.......B......no meu caso dá para meter os colchões sacos cama e tenda e.....mais coisas leves.
Já me arranjaram trabalhinho para a semana que se aproxima, eu já tinha uma parteleira para as malas, agora fica uma segunda para essa tralha leve.....EHEHEH GRANDE IDEIA
Mais uma ideis barata.............??????? Comprei uma maquina de filmar por 60 euritos, já com portes, em que leva cartões SD de 64 que darão na menor das hipoteses para 20 horas de filme.( eu comprei 2 de 32)
Eu meti na parte superior do para brisas, mas do lado do pendura, ou seja do lado contrario do zé maria. A máquina para quem pretender ir vêr vai "Maquinas de filmar para automoveis/ BRIGTEK/ e é a 720P com a ref-b-au-0048 pelo preço de 55 euros e com os portes são os respectivos 60 euros.
Quanto a filmagem é bastante boa ( para o preço) sem fazer zoom, se fizer muito zoom fica tudo desfocado.Mas dá para filmar na boa e conduzir, uma coisa se alguém encomendar a máquina, ATENÇÃO, ela vem em CHINÊS, para não terem as dores de cabeça que eu tive peçam para eles a enviarem já em portugês.
Outra coisa.....EHEHEH as minhas desculpas pelos erros......eu devia rever o que escrevi mas.....envio logo.
Vou tentar me emendar deste péssimo costume
[quote author=Jose Maria link=topic=33338.msg86245#msg86245 date=1381082298]
Boas..
Como era de esperar o MDTT viu logo onde eu tinha a cozinha guardada, como prémio de consolação, no proximo encontro vais ser tu a levar um pernil de porco transmontano, que eu só levo o fogareiro e vontade de ver o osso... [] [].
Boa viagem
José Maria
[/quote]
Já agora colocas uma foto desse meio tecto.
[] [] [] [] [] [] [] []
Olha que não me esqueci do desafio que me fizes-te
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment