Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo hobby..

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Novo hobby..

Boas
    As 500 Milhas ACP correram muito bem, prova excelente com um bom ritmo, apenas um pouco cansativa, com prova, ligações e regresso a casa foram cerca de 1000km num só dia, a bordo de uma lata velha com 42 anos não é facil, mas portou-se excelentemente, só gasolina e pata no fundo.. [smile rir-se]
    Uma curiosidade: o unico carro que encontramos avariado na estrada foi um Ferrari... [smile rir-se] [smile rir-se]
    As classificações do Team Figueira Classicos:
    8º lugar da geral (1º da classe E) VW Karman Ghia 1600cc - 1959 (Armando Monteiro / Abilio Gonçalves)
    15º lugar da geral (4º da classe G) Datsun 1200cc. - 1972 (José Marques / José Maria)
    Proxima prova... Raly Fim de Ano, na Figueira da Foz, acabou-se o plafond para este ano.. [smile rir-se]

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=33348.msg100984#msg100984 date=1400443369]
      Boas
      As 500 Milhas ACP correram muito bem, prova excelente com um bom ritmo, apenas um pouco cansativa, com prova, ligações e regresso a casa foram cerca de 1000km num só dia, a bordo de uma lata velha com 42 anos não é facil, mas portou-se excelentemente, só gasolina e pata no fundo.. [smile rir-se]
      Uma curiosidade: o unico carro que encontramos avariado na estrada foi um Ferrari... [smile rir-se] [smile rir-se]
      As classificações do Team Figueira Classicos:
      8º lugar da geral (1º da classe E) VW Karman Ghia 1600cc - 1959 (Armando Monteiro / Abilio Gonçalves)
      15º lugar da geral (4º da classe G) Datsun 1200cc. - 1972 (José Marques / José Maria)
      Proxima prova... Raly Fim de Ano, na Figueira da Foz, acabou-se o plafond para este ano.. [smile rir-se]

José Maria
      [/quote]

parabéns....e força para as próximas..

abraço

Comment

Na 6ª feira passei pelos restauradores para ver os belos clássicos em exposição.

José Maria, muitos parabéns pelo Datsun 1200.
        Está impecável e com muito bom gosto.
        Não destoava nada no meio da concorrência. []

Comment

TOP Jose Maria deve ter sido espetacular..

Comment

Boas
            Como o Zé Maria já andava a sentir falta de potencia ... [smile rir-se] [smile rir-se]
            Lá tive de adquirir uma maquina um pouco mais potente para os Ralys de Regularidade..
            Trata-se de mais um classico já com 27 anos, 2.000cc, turbo e 180cv de origem, vai levar umas alterações e nova reprogramação a ver se passa dos 250cv.. [smile rir-se] [smile rir-se]
            Aqui fica uma foto do coração do animal tal e qual como chegou cá a casa..

Alguém sabe que motor é este ????

José Maria

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] cheira-me a coisas cuecas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=33348.msg104049#msg104049 date=1405361052]
                Boas
                Como o Zé Maria já andava a sentir falta de potencia ... [smile rir-se] [smile rir-se]
                Lá tive de adquirir uma maquina um pouco mais potente para os Ralys de Regularidade..
                Trata-se de mais um classico já com 27 anos, 2.000cc, turbo e 180cv de origem, vai levar umas alterações e nova reprogramação a ver se passa dos 250cv.. [smile rir-se] [smile rir-se]
                Aqui fica uma foto do coração do animal tal e qual como chegou cá a casa..

Alguém sabe que motor é este ????

José Maria
                [/quote]

Eu sei... [smile rir-se]

Também sou admirador das máquinas desse país...embora esteja mais do lado da marca concorrente dessa, na altura. Esta de que falo agora é chinesa... [8)]

Comment

Sem querer acabar já com o enigma... [:P]

Pela foto, pela posição em que o bloco está montado, parece-me o segundo modelo da marca com esse motor...no modelo anterior, creio que o motor estava noutra posição. Confesso que prefiro o primeiro, mas mesmo assim, belo automóvel!

Também tenho um turbinado, desse país, mas de 84, que gostava de utilizar um dia para esse fim. Talvez nos encontremos, daqui a uns anos, nessas andanças!

Parabéns pela máquina! []

Comment

B202? Também acho estranho o motor ser transversal mas...
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

E isso tudo, agora só vão fabricar electricos... é pena.
                      Infelizmente é mesmo transversal....(1988) não há guito para os longitudinais.... mas gostava.. [smile rir-se]
                      Parece que é vulgar conseguirem colocar estes motores a passar os 300cv sem grandes investimentos...
                      Alguém pode ajudar o Zé Maria a dar power neste animal ?????
                      A fiabilidade não terá muito interesse, pois é para distancias curtas e se partir o investimento também é pequeno..
                      Tenho um Pinto 1600 OHC completo, mas falta-me as latas para lhe colocar em cima..
                      PVC... não queres libertar esse de 1984 ???????

José Maria

Comment

A trabalhar...
                      X