Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fronteira 2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fronteira 2013

Boas a todos,

Após ler a incursão ao território inimigo (LR) e da preocupação dos responsáveis na falta de adesão a algumas iniciativas do grupo, questiono qual seria a possibilidade de organizar, de alguma maneira, uma ida a Fronteira. Não sei se alguns membros já iriam ou não, mas talvez fosse uma boa oportunidade para alem de juntar a malta num convívio sempre muito bem regado, discutir algumas ideias sobre eventos futuros. Alem disso o ambiente é propicio a tudo o que seja 4x4.. Até se angariam mais uns membros com certeza.
    Dentro das minhas limitações profissionais, ajudarei no que puder.
    Aproveito também para me desculpar pela pouca assiduidade neste fórum.

Um abraço a todos os membros
    Ma Toyota est fantastique!!

Re: Fronteira 2013

Olá Ruben.

Obrigado pela iniciativa! []

A fraca adesão a iniciativas, pelo que tenho "ouvisto" é geral! Sabemos as dificuldades que o Zé Portuga atravessa e claro que este "luxo" de ter um 4x4 e fazer uns passeios dói na carteira!

Tenho a certeza de que devem haver nesta casa interessados em estar presentes nesse grande evento quer nos faz lembrar o saudoso Megre! Eu próprio terei todo o gosto em me deslocar a Fronteira, mas tenho de analisar a saúde da minha carteira! É que dia 15 de Dezembro temos o nosso almoço de Natal ao qual não posso mesmo faltar! E estando presente duas semanas antes nas 24h de Fronteira pode arrombar-me o orçamento familiar! Nestas coisas, já se sabe, primeiro está a família! []

Vamos ver quem demonstra vontade em ir! Vamos ver o que é preciso e naquilo em que o Clube FLC puder ajudar, estamos aqui! :angel:

abraço de 24horas
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

De facto os €€€€ condicionam muita coisa, eu devido a trabalhar em hotelaria tenho, alem dos €€, os fim de semanas condicionados. Fronteira, assim como o rally de Portugal, são alguns dos eventos a que não falto e para isso tenho que sacrificar outros aos quais gostaria de ir, inclusive os deste grupo.
      A ideia era tentar juntar, com o propósito de ir a Fronteira, os membros que fossem, ou que por qualquer motivo não pudessem estar presentes no jantar de natal, cativando assim o espírito de grupo que, penso eu, se pretende.
      Alem disso, também se poderia bisbilhotar a organização de outros clubes, como por exemplo o terra a terra, que anualmente junta bastantes 4x4 rumo a Fronteira de uma maneira muito bem organizada.
      Fica novamente a sugestão.

Abraço
      Ma Toyota est fantastique!!

Comment

Boas pessoal

Não sou muito activo no forum, mas não é por isso que não deixo de o visitar todos os dias e até várias vezes por dia...
        Até tenho a sensação que já conheço muitos de vocês mesmo nunca tendo estado na vossa presença. Não sei se isto também vos acontece...

Mas não fugindo ao assunto. Eu sou da linda vila de Fronteira, embora resida em Évora (local de trabalho), mas vou a Fronteira todas as semanas e é com todo o prazer que estou a ler este tópico.

Para aqueles que pretenderem vir assistir ao 24H estou, (dentro das minhas possibilidades) na disponibilidade de ajudar no que for necessário.

Mesmo que não se organize nada em concreto, sei que alguns de vocês vão aparecer por cá... E eu, vou estar atento aos Toyota`s e certamente irei cumprimentar quem conseguir encontra.

Serão todos muito bem vindos a esta vila e a está prova que eu pessoalmente acho espectacular.

Cumprimentos

Comment

boas. tou a uns quilómetros da fronteira, mas vou fazer os possíveis para levar o geada [smile rir-se] [smile rir-se].

E acho que o amigo rui não irá deixar o seu velhinho em casa [] []

abraço
          Paulo Lourenço

Comment

Todos os anos vou lá, Sábado cedinho saiu e fico para Domingo, e faço a Volta Almada - Fronteira fora de estrada.......não sempre, pois muita coisa está fechada.
            E este ano é o que vai acontecer.
            Quem quiser acompanhar esteja no sábado 30 novembro ás 8 horas da manhã no Centro Sul - Almada.

[shadow=red,left]Dados do começo da prova em Fronteira[/shadow]

Dia 30 de Novembro (sábado)

9h00 / 12h00 – 3 Horas UTV / Buggy

14h00 – Inicio das 24 Horas TT Vila de Fronteira

Dia 1 de Dezembro (domingo)

14h00 – Final da 24 Horas TT Vila de Fronteira

15h00 – Cerimonia de pódio e distribuição de prémios
            http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

vou marcar presença, como todos os anos, se precisarem de alguma ajuda contem comigo, vou ser carro 00 com o BMW mas arranja-se sempre tempo para passear o BJ.

Comment

Boa noite,

Sendo da zona (apenas nos fins de semana), todos os anos estou neste evento e certamente este ano não será diferente. Concordo plenamente em juntar a malta do fórum nem que seja para bebermos todos uma mini [] Da minha parte também podem contar com ajuda []

Abraço
                Abraço

Comment

se td corrrer bem lá estarei na sexta se alguém quiser combinar alguma coisa é so dizer

Comment

Pois eu á imagem do que acontece á muitos anos lá estarei na tenda do Terra a Terra, gostaria de fazer a estreia do meu xaruto para lá mas estou a ver k o tempo está apertado para a concretização da obra, como tal se ñ for de xaruto vou de rasteirinho, a ver se lá cravo um outro Xaruto k puxe ás 4 para dár uma voltinha por fora da pista onde houver acessos, pode ser k nos cruzemos para lá [] [] []
                    TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

A trabalhar...
                    X