Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

27º Baja Portalegre 500 - 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    27º Baja Portalegre 500 - 2013

    http://www.bajaportalegre500.com/con...d=185&bl=1

    Espero ver algum pessoal do fórum por cá.

    abraço

    #2
    Re: 27º baja portalegre

    http://desporto.sapo.pt/motores/arti...s_na_m_ti.html

    http://desporto.sapo.pt/motores/foto...egre-500-2013/



    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #3
      Re: 27º baja portalegre

      Eu fui, como sempre, vi muitos Toyotas, muitos mesmo, como é normal.. Não sei é se eram membros do forum ou não..

      Cumprimentos
      Ma Toyota est fantastique!!

      Comment


        #4
        Re: 27º baja portalegre




        Boas

        E a correr... um 70, um 80 e um 200! [chocadoo]

        100 Cumprimenttos

        Comment

        A trabalhar...
        X