Login ou registar-se
A efetuar login...
By logging into your account, you agree to our
Privacy Policy
, personal data processing and storage practices as described therein.
Lembrar-me
Log in
Esqueceu-se da senha ou nome de utilizador?
ou
Registar-se
Log in com
Fóruns
Blogs
Artigos
Novas Mensagens
Calendário
Fórum
Actividades TT (Off road events)
Eventos nacionais (National Events)
Velocidade 4x4
Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem. O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
27º Baja Portalegre 500 - 2013
Colapsar
X
Colapsar
Mensagens
Última Atividade
Fotos
Pesquisar
Página
of
1
Filtrar
Time
Todos
Hoje
Última Semana
Último Mês
Mostrar
Todos
Apenas Discussões
Apenas Fotos
Apenas Vídeos
Apenas Links
Apenas Votações
Events only
Filtrado por:
Clear All
new posts
Anterior
template
Próx.
rui alegria
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
518
#1
27º Baja Portalegre 500 - 2013
08-10-2013, 10:44
http://www.bajaportalegre500.com/con...d=185&bl=1
Espero ver algum pessoal do fórum por cá.
abraço
Godzillaz
Sr. Super Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Jan 2011
Mensagens:
3706
#2
02-11-2013, 20:57
Re: 27º baja portalegre
http://desporto.sapo.pt/motores/arti...s_na_m_ti.html
http://desporto.sapo.pt/motores/foto...egre-500-2013/
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
Mensagem
Cancelar
Ruben
Curioso
Sócio
Membro Desde:
Mar 2012
Mensagens:
27
#3
02-11-2013, 22:34
Re: 27º baja portalegre
Eu fui, como sempre, vi muitos Toyotas, muitos mesmo, como é normal.. Não sei é se eram membros do forum ou não..
Cumprimentos
Ma Toyota est fantastique!!
Comment
Mensagem
Cancelar
Ranger
Curioso
Membro Desde:
Feb 2011
Mensagens:
19
#4
03-11-2013, 19:18
Re: 27º baja portalegre
Boas
E a correr... um 70, um 80 e um 200! [chocadoo]
100 Cumprimenttos
Comment
Mensagem
Cancelar
Anterior
template
Próx.
A trabalhar...
Sim
Não
OK
OK
Cancelar
X
Comment