Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkel, qual a melhor posição?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Snorkel, qual a melhor posição?

Boas Pessoal,

Encontrei isto na net e gostava que o pessoal comentasse [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Re: Snorkel, qual a melhor posição?

Tenho a certeza que alguém já postou esse quadro no fórum. [hmmm]

Abraço por aí
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tambem já isto por aqui
      BONS TRILHOS

Comment

puxam o que precisa seja para frente ou para tras...penso eu...

abraço

Comment

Para baralhar mais um pouco, e para o lado? É que eu trago o meu virado para o lado []

Comment

Continuo a saber o mesmo, ou seja, nada [hmmm]

Será que sou o único que não estou a perceber bem esse quadro!? [hmmm]

Comment

Boas, ha quem diga que o "capacete" virado para a frente e com X velocidade apanha mais ar.....ha quem diga que é melhor para tras, menos

pó....ha quem dia N coisas....

o motor puxa o ar que precisa....mesmo nos atmosféricos é assim....quando andamos em vegetação viramos para tras, menos probabilidades

de folhas...quando andamos em agua, fica para tras, uma vez que a agua bate no para brisas e nao entra no capacete....

na minha opiniao nunca notei melhorias seja para frente ou para tras lado etc.....ja usei todas as marcas e feitios...e mesmo nos cogumelos

com menos capacidade de entrada nao notei falta de performances....

os capacetes de marca, tem libertaçao de agua a X velocidade....devido ao seu formato...

o que intereesa num bom snorkel é que o mesmo tenho uma "MAMA" é basicamente ha saida do motor uma secçao com o dobro da

capacidade, de forma a quando o motor puxa, o mesmo tenha la ar logo desponivel...ao contrario de um snorkel sempre a 70mm ou a 80mm

o snorkel deve ser devido em 2 partes....parte gorda a tal mama....e depois a sua terminaçao em 80mm ou mais.....

existem capacetes para desertos, e outros climas, inclusive uns a oleo.....agora vai do uso a dar ao jipe...

abraço

Comment

Em resumo: inconclusivo... A estética dita a "lei" [smile rir-se]

Comment

para que safari ? marca butal nova geraçao de capacetes snorkel.

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Será que é assim:

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X