Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Bem vindo a este espetacular fórum, tens ai uma bela maquina tirando o motor hehe [smile rir-se]
estou a brincar nunca tive nenhum motor desses.
O 1W parece me um bom motor mas não te posso informar muito, sei que pesa 340kg e tem 86 kW (115 hp) @ 3200 rpm
Torque output 275 N·m (203 ft·lb) @ 2000 rpm - dados da wikipedia.
Vai colocando ai as novidades que o pessoal gosta de ver.
Bem vindo a este espetacular fórum, tens ai uma bela maquina tirando o motor hehe [smile rir-se]
estou a brincar nunca tive nenhum motor desses.
O 1W parece me um bom motor mas não te posso informar muito, sei que pesa 340kg e tem 86 kW (115 hp) @ 3200 rpm
Torque output 275 N·m (203 ft·lb) @ 2000 rpm - dados da wikipedia.
Vai colocando ai as novidades que o pessoal gosta de ver.
Abraço
[/quote]
Boas Obrigado pelo comentario! De momento e um projeto q tenho disponivel pelo q tenho visto parece uma boa opcao para o meu bj mal tenha fotos do motor partilho com voces e claro toda a ajuda sera bemvinda cumptt
Aguardamos as fotos desse motor mas penso que os mais entendidos também devem vir dar a sua opinião sobre esse motor.
Acho que no topico motores já tem la alguém que andou a mexer e repara um motor desses ou no campo pesquisa em cima canto superior direito procura por (1W).
Aguardamos as fotos desse motor mas penso que os mais entendidos também devem vir dar a sua opinião sobre esse motor.
Acho que no topico motores já tem la alguém que andou a mexer e repara um motor desses ou no campo pesquisa em cima canto superior direito procura por (1W).
Abraço e força nesse projeto.
[/quote]
Obrigado ja vi esse topico abraço []
Boa noite ao final tinha ja feito a minha apresentaçao depois do "ataque" mais ja agora peço aos admin que se nao se importarem de apagar o antigo desde ja muito obrigado []
Boas companheiros finalmente ja tenho o novo coraçao para a minha maquina o doador e uma dyna wu95 com motor 1W depois de 2 anos sem trabalhar foi so ligar uma bat de 90 amp e voila aqui algumas fotos
Desde ja muito obrigado ao Mac e Madmac pelas informacoes e ajuda dada e claro a todos os que ajudaram com de uma maneira o outra, voltando ao motor ja levou um tratamento de beleza lol estaba com alguma ferrugem e levou uma tinta especifica para isso a falange e a do motor original so resta fazer a bolacha mais por agora estou a montar a direçao assistida vou ter q mandar fazer a polie para adaptar na polie da cambota e uma peq repaçao no alternador futuramente vai levar o kkk16 do vm de origem por agora e tudo cumtt.
O motor parece estar bom não vi antes mas agora depois do tratamento de beleza esta com bom aspecto [smile rir-se]
Sim esse motor com um kkk16 deve ficar muito fix não conheço muito bem esse motor mas julgo que esse não deve ter o problema do B e do 3B as camaras de pre combustão e assim podes talvez dar pressão ha vontade hehe.
Parabéns pelo novo coração para a maquina e força.
Comment