Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "My TLC "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

Bom aspecto, as jantes ficam mesmo bem.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=33386.msg87119#msg87119 date=1382481103]
      Bom aspecto, as jantes ficam mesmo bem.
      [/quote]
      Obrigado []
      [1WJ73]

Comment

Boas,

Bem vindo a este espetacular fórum, tens ai uma bela maquina tirando o motor hehe [smile rir-se]
        estou a brincar nunca tive nenhum motor desses.

O 1W parece me um bom motor mas não te posso informar muito, sei que pesa 340kg e tem 86 kW (115 hp) @ 3200 rpm
        Torque output 275 N·m (203 ft·lb) @ 2000 rpm - dados da wikipedia.

Vai colocando ai as novidades que o pessoal gosta de ver.

Abraço

Comment

[quote author=Guerreiro link=topic=33386.msg87132#msg87132 date=1382491766]
          Boas,

Bem vindo a este espetacular fórum, tens ai uma bela maquina tirando o motor hehe [smile rir-se]
          estou a brincar nunca tive nenhum motor desses.

O 1W parece me um bom motor mas não te posso informar muito, sei que pesa 340kg e tem 86 kW (115 hp) @ 3200 rpm
          Torque output 275 N·m (203 ft·lb) @ 2000 rpm - dados da wikipedia.

Vai colocando ai as novidades que o pessoal gosta de ver.

Abraço
          [/quote]

Boas Obrigado pelo comentario! De momento e um projeto q tenho disponivel pelo q tenho visto parece uma boa opcao para o meu bj mal tenha fotos do motor partilho com voces e claro toda a ajuda sera bemvinda cumptt
          [1WJ73]

Comment

Boas,

Aguardamos as fotos desse motor mas penso que os mais entendidos também devem vir dar a sua opinião sobre esse motor.
            Acho que no topico motores já tem la alguém que andou a mexer e repara um motor desses ou no campo pesquisa em cima canto superior direito procura por (1W).

Abraço e força nesse projeto.

Comment

[quote author=Guerreiro link=topic=33386.msg87180#msg87180 date=1382611851]
              Boas,

Aguardamos as fotos desse motor mas penso que os mais entendidos também devem vir dar a sua opinião sobre esse motor.
              Acho que no topico motores já tem la alguém que andou a mexer e repara um motor desses ou no campo pesquisa em cima canto superior direito procura por (1W).

Abraço e força nesse projeto.
              [/quote]
              Obrigado ja vi esse topico abraço []
              [1WJ73]

Comment

Boa noite ao final tinha ja feito a minha apresentaçao depois do "ataque" mais ja agora peço aos admin que se nao se importarem de apagar o antigo desde ja muito obrigado []
                [1WJ73]

Comment

Boa noite pessoal mais algumas fotos da maquina []

[1WJ73]

Comment

Boas companheiros finalmente ja tenho o novo coraçao para a minha maquina o doador e uma dyna wu95 com motor 1W depois de 2 anos sem trabalhar foi so ligar uma bat de 90 amp e voila aqui algumas fotos

Desde ja muito obrigado ao Mac e Madmac pelas informacoes e ajuda dada e claro a todos os que ajudaram com de uma maneira o outra, voltando ao motor ja levou um tratamento de beleza lol estaba com alguma ferrugem e levou uma tinta especifica para isso a falange e a do motor original so resta fazer a bolacha mais por agora estou a montar a direçao assistida vou ter q mandar fazer a polie para adaptar na polie da cambota e uma peq repaçao no alternador futuramente vai levar o kkk16 do vm de origem por agora e tudo cumtt.
                    [1WJ73]

Comment

Boas,

O motor parece estar bom não vi antes mas agora depois do tratamento de beleza esta com bom aspecto [smile rir-se]
                      Sim esse motor com um kkk16 deve ficar muito fix não conheço muito bem esse motor mas julgo que esse não deve ter o problema do B e do 3B as camaras de pre combustão e assim podes talvez dar pressão ha vontade hehe.

Parabéns pelo novo coração para a maquina e força.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X