Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "My TLC "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

    Bom aspecto, as jantes ficam mesmo bem.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

      [quote author=jverissimo link=topic=33386.msg87119#msg87119 date=1382481103]
      Bom aspecto, as jantes ficam mesmo bem.
      [/quote]
      Obrigado []
      [1WJ73]

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

        Boas,

        Bem vindo a este espetacular fórum, tens ai uma bela maquina tirando o motor hehe [smile rir-se]
        estou a brincar nunca tive nenhum motor desses.

        O 1W parece me um bom motor mas não te posso informar muito, sei que pesa 340kg e tem 86 kW (115 hp) @ 3200 rpm
        Torque output 275 N·m (203 ft·lb) @ 2000 rpm - dados da wikipedia.

        Vai colocando ai as novidades que o pessoal gosta de ver.

        Abraço

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

          [quote author=Guerreiro link=topic=33386.msg87132#msg87132 date=1382491766]
          Boas,

          Bem vindo a este espetacular fórum, tens ai uma bela maquina tirando o motor hehe [smile rir-se]
          estou a brincar nunca tive nenhum motor desses.

          O 1W parece me um bom motor mas não te posso informar muito, sei que pesa 340kg e tem 86 kW (115 hp) @ 3200 rpm
          Torque output 275 N·m (203 ft·lb) @ 2000 rpm - dados da wikipedia.

          Vai colocando ai as novidades que o pessoal gosta de ver.

          Abraço
          [/quote]

          Boas Obrigado pelo comentario! De momento e um projeto q tenho disponivel pelo q tenho visto parece uma boa opcao para o meu bj mal tenha fotos do motor partilho com voces e claro toda a ajuda sera bemvinda cumptt
          [1WJ73]

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

            Boas,

            Aguardamos as fotos desse motor mas penso que os mais entendidos também devem vir dar a sua opinião sobre esse motor.
            Acho que no topico motores já tem la alguém que andou a mexer e repara um motor desses ou no campo pesquisa em cima canto superior direito procura por (1W).

            Abraço e força nesse projeto.

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

              [quote author=Guerreiro link=topic=33386.msg87180#msg87180 date=1382611851]
              Boas,

              Aguardamos as fotos desse motor mas penso que os mais entendidos também devem vir dar a sua opinião sobre esse motor.
              Acho que no topico motores já tem la alguém que andou a mexer e repara um motor desses ou no campo pesquisa em cima canto superior direito procura por (1W).

              Abraço e força nesse projeto.
              [/quote]
              Obrigado ja vi esse topico abraço []
              [1WJ73]

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

                Boa noite ao final tinha ja feito a minha apresentaçao depois do "ataque" mais ja agora peço aos admin que se nao se importarem de apagar o antigo desde ja muito obrigado []
                [1WJ73]

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

                  Boa noite pessoal mais algumas fotos da maquina []









                  [1WJ73]

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

                    Boas companheiros finalmente ja tenho o novo coraçao para a minha maquina o doador e uma dyna wu95 com motor 1W depois de 2 anos sem trabalhar foi so ligar uma bat de 90 amp e voila aqui algumas fotos







                    Desde ja muito obrigado ao Mac e Madmac pelas informacoes e ajuda dada e claro a todos os que ajudaram com de uma maneira o outra, voltando ao motor ja levou um tratamento de beleza lol estaba com alguma ferrugem e levou uma tinta especifica para isso a falange e a do motor original so resta fazer a bolacha mais por agora estou a montar a direçao assistida vou ter q mandar fazer a polie para adaptar na polie da cambota e uma peq repaçao no alternador futuramente vai levar o kkk16 do vm de origem por agora e tudo cumtt.
                    [1WJ73]

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

                      Boas,

                      O motor parece estar bom não vi antes mas agora depois do tratamento de beleza esta com bom aspecto [smile rir-se]
                      Sim esse motor com um kkk16 deve ficar muito fix não conheço muito bem esse motor mas julgo que esse não deve ter o problema do B e do 3B as camaras de pre combustão e assim podes talvez dar pressão ha vontade hehe.

                      Parabéns pelo novo coração para a maquina e força.

                      Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X