Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "My TLC "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

Parabens pelo motor!

Essa meia coloche parece ter uma furação parecida aos dos LJ, estarei muito errado?

Comment

[quote author=Guerreiro link=topic=33386.msg87815#msg87815 date=1383936400]
      Boas,

O motor parece estar bom não vi antes mas agora depois do tratamento de beleza esta com bom aspecto [smile rir-se]
      Sim esse motor com um kkk16 deve ficar muito fix não conheço muito bem esse motor mas julgo que esse não deve ter o problema do B e do 3B as camaras de pre combustão e assim podes talvez dar pressão ha vontade hehe.

Parabéns pelo novo coração para a maquina e força.

Abraço
      [/quote]

Obrigado pelo comentario! sim este motor recebe bem esse turbo e talvez algum maior mais por agora e o que eu tenho vou aproveitar, vamos ver o resultado final

abraço
      [1WJ73]

Comment

[quote author=madmac link=topic=33386.msg87820#msg87820 date=1383946178]
        Parabens pelo motor!

Essa meia coloche parece ter uma furação parecida aos dos LJ, estarei muito errado?
        [/quote]

Boas companheiro este meia cloche como mencionei e a que estaba no 1w, ja estive a analisar e a cx do vm da la claro com uma "bolacha" ao meio [smile rir-se] nao sei ao certo se e igual aos LJ mais se quiseres posso tirar fotos mais pormenorizadas!!

abraço

[1WJ73]

Comment

Boas,

O motor parece estar bom não vi antes mas agora depois do tratamento de beleza esta com bom aspecto [smile rir-se]
          Sim esse motor com um kkk16 deve ficar muito fix não conheço muito bem esse motor mas julgo que esse não deve ter o problema do B e do 3B as camaras de pre combustão e assim podes talvez dar pressão ha vontade hehe.

Abraço
          [/quote]

O K16 é muito pequeno...........

lembrar que se trata de um 4000 c.c mais propriamente 4009

sim, sendo de injeçao directa nao sofre dos males dos B [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33386.msg87829#msg87829 date=1383954422]
            Boas,

Abraço
            [/quote]

O K16 é muito pequeno...........

lembrar que se trata de um 4000 c.c mais propriamente 4009

sim, sendo de injeçao directa nao sofre dos males dos B [smile rir-se]

abraço
            [/quote]

Pois e tamben partilho essa opiniao sobre o k16 mais de momento vou montar esse mais a frente quem sabe um tgv? [smile rir-se]

Abraço
            [1WJ73]

Comment

Boas mais alguns avanços no motor aqui ja com o alternador de uma hiace (igual ao da dyna 300) e bomba da Direçao assistida no sitio montada.

por agora e tudo! tem sido aos poucos mais vai chegar la [smile rir-se] []
              [1WJ73]

Comment

Boas, convinha desmontar o radiador de oleo, costumam reter muita terra.........

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33386.msg88025#msg88025 date=1384213364]
                  Boas, convinha desmontar o radiador de oleo, costumam reter muita terra.........

abraço
                  [/quote]

Por acaso tb tinha pensado em isso sera o meu proximo passo obrigado pela dica []
                  [1WJ73]

Comment

Concordo que o k16 seja muito pequeno, vem de série nos VM's.
                    O tgv é bom para motores pequenos que não tenham baixas; num 4000cc e ainda para mais de 4 cilindros duvido que baixas seja um problema. Evitas lavouras d€sn€c€ssárias.
                    Era de considerar um turbo dum motor de cilindrada idêntica, duma dyna 4.1 ou canter 3.9.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=33386.msg88052#msg88052 date=1384249887]
                      Concordo que o k16 seja muito pequeno, vem de série nos VM's.
                      O tgv é bom para motores pequenos que não tenham baixas; num 4000cc e ainda para mais de 4 cilindros duvido que baixas seja um problema. Evitas lavouras d€sn€c€ssárias.
                      Era de considerar um turbo dum motor de cilindrada idêntica, duma dyna 4.1 ou canter 3.9.
                      [/quote]

Boas obrigado pela sugestao como ja tenho o k16 vou experimentar o comportamento no motor tambem nao quero sobrealimentar o motor de mais se entratanto aparece algum outro melhor entao estudare o assunto ja agora o turbo da dyna 280 nao e refrigerado a agua? e que parece me uma boa escolha mais se for refrigerado a agua nao me meto nisso.

cumptt.
                      [1WJ73]

Comment

A trabalhar...
                      X