Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "My TLC "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

    [quote author=nevescruiser link=topic=33386.msg92640#msg92640 date=1389709953]
    Boa tarde Nelson estive a ver a tua máquina e gostava de saber onde arranjas-te essas abas de guarda lamas?
    [/quote]

    Boas como diz o pessoal trocamos informaçao por uma apresentaçao e fotos [smile rir-se]

    comprei na megastore []
    [1WJ73]

    Comment


      #72
      Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

      Sobre o veio de transmissão ter a parte do estriado virada para o eixo sempre pensei ter a ver com o não acumular sujidades no estriado e o sentido de lubrificação da massa. Mas posso estar a ver mal a coisa.

      Comment


        #73
        Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

        Boas pessoal ja algum tempo q nao vinha ca ao forum deixo um video de como esta a maquina, tenho tido pouco tempo para mexer nela cumptt

        http://youtu.be/9u-RBCu0eg4
        [1WJ73]

        Comment


          #74
          Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

          Faltavam era umas acelerade-las

          Comment

          A trabalhar...
          X