Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "reapresentação"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ70 - 1994 - "reapresentação"

Viva a todos,

Sou o Helder Pires, e venho reapresentar o VX do user hortelao, que entretanto adquiri. Pretendo junto de vós obter conhecimento, participar nos vossos eventos, e apresentar o restauro que entretanto estou a fazer no jipe.

Mesmo com o pequeno teste feito antes de iniciar o restauro, já deu para sentir o potencial da maquina, que é bastante agradável de conduzir. Também percebi que os limites de estabilidade são bastante fáceis de ultrapassar, e é aqui que quero apelar à vossa experiência.

Estado quando adquiri:

Estado Actual:

Neste momento estou a fazer uma revisão geral aos eixos, a nível de componentes de desgaste, as feridas de guerra.

Cumprimentos,
    Helder Pires

Re: KZJ70 - 1994 "reapresentação"

Bem vindo.

Bela maquinas

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Grande máquina

Está bem fixe

abraço

Comment

Mais uma máquina [smile rir-se]

Boa sorte no restauro []

abraços
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Boas,

Mais uma maquina infernal hehe

Parece que esta em bom estado.

Coloca fotos da revisão e de quando for para o mato [smile rir-se]

Abraço

Comment

Bem vindo excelente maquina esses pneus ficam a matar cumptt
            [1WJ73]

Comment

Bem vindo.

Comment

bem bonito.... uma cor pouco vista neste modelo mas bonito... bela frente o antigo dono la teve a coragem de eliminar os piscas e elevar mais o para-choques que ficou altamente...
                QUARTEL AVENTURA

Comment

Re: KZJ70 - 1994 - "reapresentação"

Viva Helder.

Re bem vindo sejas a esta casa! :angel: Vai mostrando fotos da máquina que o pessoal gosta de cuscar essas coisas! []

abraço bem vindo
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: KZJ70 - 1994 - "reapresentação"

Viva,

Ainda bem que gostaram. Logo que fique pronto para a lavra colocarei mais fotos, prometido!

Relativamente ao estado dele, apenas alterei, para já, o visual da frente e pintura geral. Quando o adquiri, pus-me logo a adquiri bancos originais, e outras coisas em falta como o porta luvas e gaveta do auto-rádio, devido à colocação de interruptores de guincho, CB bloqueios luzes etc... Queria manter o mais original possível, mas depois de bem pensar, conclui que as baquets até são bastante confortáveis, os interruptores são muitos para os mudar de sitio, fica mas é assim para já.

A revisão dos eixos está praticamente concluída, que já poderia estar se os Srs. da Milneroffroad não tivessem falhado na encomenda, na qual ficaram em falta uns quantos retentores, que chegam na próxima semana. Contudo o meu feedback deste vendedor, é que o material é de excelente qualidade, contudo falta organização e actualização do site, pois o que está em stock também pode acontecer não estar. Aconselho a confirmarem sempre primeiro.

Cumpts e um muito obrigado pelas saudações!

Comment

A trabalhar...
                    X