Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta ao mundo num LC 120 anfibio!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Volta ao mundo num LC 120 anfibio!

Boa noite

Tomei conhecimento deste projecto que teve inicio há dias.

http://www.amphibear.com/p/about.html#.UoFVkeIm_to

Para já a travessia inicial do estreito de Gibraltar correu bem e o aventureiro já se encontra em Marrocos.

Uma aventura para acompanhar!!!

Re: Volta ao mundo num LC 120 anfibio!

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Granda maluco [:P] Vou acompanhar esta aventura [8)] Obrigado pela partilha []

Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Um conceito interessante, mas parece-me que aquelas canoas no tejadilho a servir de vela vão tornar a máquina MUITO sensível a ventos laterais, ainda para mais num toyota "leve".
      Não ia pior servido num pesado hdj80 com uns alargadores generosos.

Comment

obrigado pela partilha...

desculpem mas para mim pessoalmente é uma gande cagada...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33436.msg88069#msg88069 date=1384262498]
          obrigado pela partilha...

desculpem mas para mim pessoalmente é uma gande cagada...

abraço
          [/quote]

X 2

Isso está ao nível de ir para o big brother para aparecer na tv e ser conhecido. [hmmm]

Não tirando valor à coragem e engenho do artista a façanha é no mínimo estranha. [:-\]

Abraço esquesito
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas
            Se alguém quiser alinhar num projecto semelhante posso disponibilizar 2 flutuadores com capacidade de flutuação para 4.000kg e 5 metros de comprimento
            A ideia inicial foi navegar de BJ40 no rio Mondego.. rs rs, Mesmo com carta de marinheiro na minha primeira abordagem ia logo tudo pra gaiola.. rs rs..
            Existe por aqui engenheiros para avançar com o projecto ???? eu estou disponivel (mesmo não sendo eng.) [] []

José Maria

Comment

pessoalmente acho que ha coisas que nao ficam bem juntas...esta é uma delas, pegar num carro e meter em cima de canoas

para andar no mar....apesar de ser um acto de coragem, porque o mar é lindo mas mortífero nao é algo que me fascine...

é como pegar num barco, meter rodas e traçao as 4x4 e ir fazer corta fogos, que piada tem ?

abraço :azn:

Comment

A trabalhar...
              X