Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Magusto em Oliveira do Bairro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Magusto em Oliveira do Bairro

Como é srs netcruiser, andry, godzilla, Verissimo, etc., etc. e gostava de conhecer a pessoa que tornou tudo isto possível embora neste

momento esteja mais afastado, o Sr. Tinttas e o seu cospe fogo...

Sei que é uma altura complicada e o jantar está próximo, mas as castanhas vão ser sempre nesta altura ...

Abraço

O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas grande amigo NJ,

Tu queres é apanhar-nos aí para nos pores a trabalhar no 40 :evil: :evil: :evil:

Muito obrigado pelo convite [] deixa lá ver se a mouros se mobilizam [hmmm]

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Nada disso Godzillaz, no meu 40 prefiro ser eu a mexer (claro que ajuda é sempre bem vinda, mas é mais pela motivação), como nunca mexo muito (já mexi), assim tenho-o sempre a andar ... alterações ... é sempre para o ano que vem ... entretanto ando a coleccionar peças em casa para as mesmas (DA, IC, etc.). [smile rir-se] [smile rir-se]

Convence aí o pessoal a vir dar uma volta pela Bairrada.

Abraço.
        O meu BJ40:

Comment

Boas,

Obrigado pelo convite, mas à partida será complicado para mim, dia 15 temos o Almoço de Natal e o €€€€ não esticam...já para não falar que à 3 dias tive ai a cerca de 80 km's [:P] [:P] a tratar de coisas para o Clube.....

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=33439.msg88164#msg88164 date=1384333908]
            Boas,

Obrigado pelo convite, mas à partida será complicado para mim, dia 15 temos o Almoço de Natal e o €€€€ não esticam...já para não falar que à 3 dias tive ai a cerca de 80 km's [:P] [:P] a tratar de coisas para o Clube.....

aBJraços TT
            [/quote]

Quando for assim passa por aqui, este fim de semana passei o tempo todo na minha "tasca" (cave), liguei o fogão a lenha e até a comida lá fiz... tenho lá sempre qualquer coisa para assar e umas fresquinhas ...

Abraço
            O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33439.msg88165#msg88165 date=1384335416]
              [quote author=andry link=topic=33439.msg88164#msg88164 date=1384333908]
              Boas,

aBJraços TT
              [/quote]

Quando for assim passa por aqui, este fim de semana passei o tempo todo na minha "tasca" (cave), liguei o fogão a lenha e até a comida lá fiz... tenho lá sempre qualquer coisa para assar e umas fresquinhas ...

Abraço
              [/quote]

ok, Obrigado.

Mas fomos com o tempo contado e passou num instante.

Pode ser que numa proxima a coisa se ajeite []

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33439.msg88096#msg88096 date=1384286931]
                O Rosas só falha no dia em que o pai não lhe emprestar o carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Nuno, podes contar comigo! []

Vê lá é se a saída pro passeio matinal é pra depois das 10 que tu ainda moras longe [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Torno a dizer, visto que bates no ceguinho, eu tenho carro proprio, não tenho jipe mas quero de vir a ter, ainda vou muito a tempo.

Além do mais, vou trabalhar todos os dias com o meu carro, e não com o carro do pai.

Ando a ficar F***** com essas bocas, e os meus pais é raro sairem para os passeios que faço com o carro deles, por não terem a mesma disponibilidade que eu, e também idade. Graças a deus sempre tivemos uma relação de familia bastante unida, e ora empresto eu hoje, amanha empresta a mãe,depois o pai, bem não preciso dizer mais nado porque já falei de mais...

Sorry o offtopic

PS: Quanto à ida às castanhas eu em principio alinho, com jipe do pai, ou com o meu carro, eu marcarei presença, a não ser que algo forte aconteça...

Obrigado NJ por este convite

Abraços

Comment

Eu axo que o Rosas tem razão a culpa é do tripeiro do tiago.a que vem para aqui incendiar a malta :evil: :evil: :evil:

Comment

Numa rápida pesquisa vi este tracking http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3602779, é de fins de 2012 com 25 KMs, ainda deve estar transitavel, caso contrário, fazemos nos as proprias alterações se necessário.

Abraços

Comment

Txiiii, o que vai para aqui. Já nem digo nada.

Sim, se é do fim de 2012 ainda deve de dar para andar, apesar de em Dezembro de 2012 e em Janeiro de 2013 houve mau tempo como o caraças. Mas não há nada como tentar.

Comment

A trabalhar...
                      X