Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda na série 70 - Qual escolher?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda na série 70 - Qual escolher?

tb tens o LJ 73 do D4d team... esta á venda... []

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,33264.0.html

despacha a martirizada que jipes não te faltam.. []

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=33440.msg88250#msg88250 date=1384380323]

Tranzendo outras marcar ao barulho, na categoria de comerciais o que tenho?

Obrigado
      [/quote]

Mau já não estamos a falar a mesma conversa.

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33440.msg88257#msg88257 date=1384383177]
        [quote author=jorge_rc link=topic=33440.msg88250#msg88250 date=1384380323]

Tranzendo outras marcar ao barulho, na categoria de comerciais o que tenho?

Obrigado
        [/quote]

Mau já não estamos a falar a mesma conversa.

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
        [/quote]

x2 []

Comment

outras marcas ao barulho???? só há duas marcas.... toyotas velhos e toyotas novos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Epa na minha opinião não comprava nenhum desses 3 [:-X] parece que foram bem abusados em tt ( excepto o 1º, mas também o preço acho bem esticado ) no custo justo vi alguns mais baratinhos e ( aparentemente ) mais estimadinhos [] na questão do motor aplicado também comprei um bj73 que veio com 3B aplicado e tive as mesmas preocupações que tu quando viesse a IPO. mas todos os 73 que conheço vem com o 3B aplicado e nunca houve chatices ( inclusive o meu ) por isso acho que num futuro proximo não há stress :angel:

Comment

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Todo...m?xtcr=16& <- tens este aqui, mas veio de cá dos Açores e tem também o motor 3B aplicado ( por acaso vi-o pessoalmente e estava fixe )

Comment

Muito obrigado pelas dicas! Esse diz ter o B 3000 não e 'bastante, pior? quer em termos de potencia, quer em termos de fiabilidade paracolocar um turbo ou assim?

Outra aspecto e que tenho sempre receio e dde estar a comprar um carro com um motor de celindrada diferente da que esta averbada, apesar de pelo que parece, actualmente não causa problemas nenhuns.

Vou continuar na minha pesquisa e negociações ca em casa!

Obrigado!

Comment

Quem casa não pensa, quem pensa não casa! [smile rir-se]

Rapaz, na minha modesta opinião, cheia de macacos no sótão e novelas complicadas, acho que deves comprar um qualquer carro com o motor original. A fazeres alterações, tens sempre o material original para repor caso um dia "ser necessário".Ou então com alterações de muito boa qualidade e subtis.

Isso levanta muita outra questão. Depois de alterado valerá a pena desconstruir alterações? Não sai mais barato investir, caso te vejas obrigado a voltar à originalidade do carro, na compra de outro em estado original? ... tens de pesar esses prós e contras, mas convém ser em tempo de vida! [smile rir-se] Senão nunca vais ter carro!

Uma coisa tens de aceitar. Não estás a comprar um carro novo! Por isso apanhares um "saídinho do stand" vai ser difícil senão impossível. []

Cá estaremos para te ajudar! []

abraço por cá
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=33440.msg88279#msg88279 date=1384419985]
                    Muito obrigado pelas dicas! Esse diz ter o B 3000 não e 'bastante, pior? quer em termos de potencia, quer em termos de fiabilidade paracolocar um turbo ou assim?

Outra aspecto e que tenho sempre receio e dde estar a comprar um carro com um motor de celindrada diferente da que esta averbada, apesar de pelo que parece, actualmente não causa problemas nenhuns.

Vou continuar na minha pesquisa e negociações ca em casa!

Obrigado!
                    [/quote]

Sim, tens razão, realmente é o B 3000 que vem nesse jipe ( que esteticamente é igual ) mas pelo que dizem é muito mais pastelão [:-X]
                    Antes de ter comprado o meu perguntei a tanta gente sobre isso da cilindrada diferente e disseram-me para não me preocupar porque não olhavam para numeros de motor e etc etc, fiquei sempre com um pé atrás como tu mas por fim lá comprei após tanta certeza que me deram ( inclusive mecanicos ) .. mas após ler estas respostas do teu topico estou num dilema se devo desfazer do meu jipe antes de uma IPO LOL [:-X]

Comment

para as IPO começarem a dar negas por outros motores, vao ter de o fazer tambem nos carros do governo função publica...

camiões, carrinhas e autocarros....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X