Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Formiga Atómica" - Miguel Bj

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1980 - "Formiga Atómica" - Miguel Bj

Boas, como me foi pedido ora cá está a minha apresentação.
    Sou o Miguel, tenho 20 anos, sou da zona de Leiria e adquiri a cerca de 3 meses um Toyota Bj40, já trazia guincho warn, amortecedores rancho, pneus fedima extreme, cintos e bancos tipo desportivos, terratrip, barra com luzes para colocar em cima e mais alguns acessórios, foi um verdadeiro achado. A única coisa que lhe fiz foi mudar óleo, filtros e limpeza do radiador, pois já estava parado á 4 anos. Cá vão umas fotos, espero que gostem [smile rir-se]
    [URL=http://s902.photobucket.com/user/MVaz199/media/Bj40/TLCBj40/2013-11-12213853_zpsafad59c0.jpg.html]

E o meu recente investimento, chego na passada sexta feira, amortecedor de direcção old man emu
    Last edited by andry; 14-01-2018, 10:17.

Re: BJ40 - 1980 - "Miguel Bj"

Ora ai esta mais um []

Bem Vindo Leiriense, Belo achado esse 40 Bom aspecto

Boas Aventuras...

Abraço Vasco R
    .

Comment

Boas, bem vindo belo 40....pena os faroletes de tras e a chapa de alumínio também atrás....

de resto tá a gosto....parabéns..

abraço []

Comment

Obrigado Vasco []
        Foi mesmo um belo achado, apenas tem alguns podres, devia levar uma revisão um pouco mais a fundo, mas como eu não sou capaz de a fazer devia ir para o mecânico e isso faz largar alguns €€€€€, e para alem do mais já não consigo passar muito tempo longe do meu Bj []
        Abraço

Comment

Obrigado amigo lenhador
          Sim, a alguns pormenores nele que não são do meu agrado, com o os faróis de trás por exemplo.
          Está tal e qual como o comprei só lhe pôs o amortecedor de direcção, a seguir estava a pensar em meter umas molas novas, mas não consigo encontrar preços
          Abraço []

Comment

Boas.

A máquina está com um excelente aspecto. Parabéns [smile rir-se]

Boas voltinhas []

Abraços
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bem vindo

Mais uma maquina para a familia.

Tira lá esses farois de atraz que ficam [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

mais um infernal a rolar... bem vindo.

bela maquina. e mais um " not like " [smile rir-se] [smile rir-se] ao que tu ja sabes... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas Miguel Vaz,

Bem vindo ao fórum com mais um mítico BJ40 []

O teu está com óptimo aspecto e com algum material porreiro [hmmm] tirando o que já falaram e acho que todos te iram pensar o mesmo...para fazer isso mais valia estar quieto [:P]

Agora vais ter sempre com que te entreter e onde enterrar uns €€€...em troca ele vai dar-te horas de gozo no maTTo e a satisfação de teres um clássico intemporal [8)]

Espero que te divirtas por aqui e que a malta te vá ajudando no que precisares para o teu maquinão []

Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Obrigado a todos pelas boas vindas ao forum
                    Pois, as luzes é uma coisa que também não gosto. [:-[
                    Mas já o adquiri assim, faço conta de as mudar mas não é para já, primeiro queria mexer na mecânica e depois sim na estética. Estou a pensar em colocar-lhe um turbo, umas molas e umas suspensões mais altas depois sim passo para a chapa []
                    E por falar no divertimento e prazer de condução, para mim já me da imenso gozo e diversão andar de Bj e não esta assim muito mexido, depois de mexer nele imagino o gozo que não deve dar [smile rir-se], uma coisa é certa, já não troco a minha voltinha de sábado a tarde por nada [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X