Boa... sempre a andar... Quanto ao que precisas, não te consigo ajudar
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1980 - "Formiga Atómica" - Miguel Bj
Colapsar
X
-
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Boa noite pessoal,
Depois de algum tempo de ausência e de alguns contratempos o ferro está de volta quase finalizado, já rola mas faltam pequenos pormenores.
Alguém já usou ou usa bloqueios HF Locker? Aconselham ou é melhor gastar mais e colocar ARB?
Seguem algumas fotos da maquina.
Cumprimentos8 Photos
- Likes 2
Comment
-
ficou mesmo fixe

Já estou a imaginar o sr.do centro de inspecções a coçar a cabeça...

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
O sr. do centro de inspecções não vai precisar de coçar a cabeça pois o projecto para legalização está a ser feitoPublicado por Passeattas Ver Publicaçãoficou mesmo fixe

Já estou a imaginar o sr.do centro de inspecções a coçar a cabeça...

Comment
-
Só um cheirinhoPublicado por andry Ver Publicação

Pouco agressivo portanto

Queria colocar um video mas não estou a conseguir
Comment
-
Bom dia Miguel;Publicado por Miguel Vaz Ver Publicação
O sr. do centro de inspecções não vai precisar de coçar a cabeça pois o projecto para legalização está a ser feito
Está, sem dúvida, uma grande e fabulosa máquina. Desculpa-me a curiosidade, essas alterações foram feitas em Tábua, no David? Eu tive lá o meu e julgo que nessa altura era esse BJ que lá estava a fazer as alterações.
Caso não fosse muita maçada e partindo do principio que não estou errado, gostaria que me desses feedback do comportamento das pontes e da suspensão que julgo serem do GR. Que motor aplicaste? Foi o KZT conforme na altura julgo que era a intenção? Já agora se me pudesses dizer como vais legalizar e +/- quantos €€€ é que vais gastar, ficava deveras agradecido. Ando a pensar seriamente em aplicar também as pontes e suspensão do GR, embora mantenha as rodas e tudo o resto (motor 3B c/TGV e IC), apenas para o tornar mais confortável e além disso tenho uma série de coisas para legalizar e de uma cajadada matava dois coelhos.
Caso possas ajudar ficava agradecido.
Abraço
Francisco Dias
Comment
Comment