Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Está, sem dúvida, uma grande e fabulosa máquina. Desculpa-me a curiosidade, essas alterações foram feitas em Tábua, no David? Eu tive lá o meu e julgo que nessa altura era esse BJ que lá estava a fazer as alterações.
Caso não fosse muita maçada e partindo do principio que não estou errado, gostaria que me desses feedback do comportamento das pontes e da suspensão que julgo serem do GR. Que motor aplicaste? Foi o KZT conforme na altura julgo que era a intenção? Já agora se me pudesses dizer como vais legalizar e +/- quantos €€€ é que vais gastar, ficava deveras agradecido. Ando a pensar seriamente em aplicar também as pontes e suspensão do GR, embora mantenha as rodas e tudo o resto (motor 3B c/TGV e IC), apenas para o tornar mais confortável e além disso tenho uma série de coisas para legalizar e de uma cajadada matava dois coelhos.
Caso possas ajudar ficava agradecido.
Abraço
Boa noite,
Sim, estas alterações foram feitas em Tábua pelo David Brito.
Tem eixos patrol gr y60 e motor Kzt. O jipe chegou á 2 semanas e não tenho nada a apontar, muito pelo contrario. Foram quase 2 anos sem ele, houve alguns imprevistos mas a espera compensou bastante. O jipe está super confortável, óptimo cruzamento de eixos e uma performance que superou as minhas expectativas de longe, o David fez um trabalho de excelência. Em relação á legalização estava para ir á raceland, mas o David informou me que tinha o contacto de uma pessoa que fazia mais barato, estou á espera de mais informação da parte dele. Mais alguma coisa disponha.
Abraço
Alguém já usou ou usa bloqueios HF Locker? Aconselham ou é melhor gastar mais e colocar ARB?
Não andes com histórias, compra ARB (para a vida)
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment