Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT
Colapsar
X
-
Re: BJ45 - 1982 - "BaJari"
[quote author=andry link=topic=33455.msg88689#msg88689 date=1384901478]
hehhehehe
Parabéns MD TT [8)] [8)] [8)]
Está loca a máquina...como está de mecanica???
aBJraços TT
[/quote]
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Quando vais em 3ª tens que ir acelarar para a tirar porque se deixas o acelarador antes de carregar na embraeagem não sai.
[>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
] [>
]
O volante tem quase meia volta se folga.
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
O motor pega de estalo depois de aquecer um bocado as velas.
Tem alguns problemas electricos nos médios
Mas tem uma coisa que estou super admirado, tem um conforto do outro mundo, em relação ao aBericaJardo, mesmo com pneus 700-16 e a trazeira com 10 laminas e as ultimas 3 são de camião.
Tem os dois guarda-lamas da frente já em fibra.
Tem varios podres mas foram tapados com fibra
Tem muita parte com antigravilha.
Nos paneis onde tens as aberturas para entrada de ar ao pé dos pés foram colocados paineis inteiros sem aberturas
Para já vai andar assim, depois vou meter direcção assitida, caixa de 5 e talvez um turbito
Nos 25-30Km que fiz com ele, só vi praticamente defeitos mas tinha um soriso de orelha a orelha.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Visitante
parece boa pelas fotos, a do marco da madeira tava mt cansada.....a verdade é que de 9 lugares estao contadas, pelo
que vale bem a pena a reparaçao....
abraço
Comment
-
[quote author=LENHADOR link=topic=33455.msg88693#msg88693 date=1384902967]
parece boa pelas fotos, a do marco da madeira tava mt cansada.....a verdade é que de 9 lugares estao contadas, pelo
que vale bem a pena a reparaçao....
abraço
[/quote]
Tem um face-lift, mas os podres e ponto interiores lá estão, para já nem lhe toco.
Já lhe meti uma tampa do radiador que a dela tiravas a tampa e saltava a mola e a outra peça onde esta a borracha ficava no radiador.
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
É bom saber que não te saiu a mesma "bica" que eu!
Admito que a minha, apesar dos problemas e dores na carteira que me tem dado, também me faz sorrir quando a vejo [smile rir-se]
E lá espaço não faltam nestas! Também o conforto notei uma diferença brutal para o meu 40. São sem dúvida excelentes animais.
Agora goza ela, que é para isso que foi feita [smile rir-se] [smile rir-se]Locked and Low'd
BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html
Comment
-
[quote author=MarcoS link=topic=33455.msg88709#msg88709 date=1384908691]
É bom saber que não te saiu a mesma "bica" que eu!
Admito que a minha, apesar dos problemas e dores na carteira que me tem dado, também me faz sorrir quando a vejo [smile rir-se]
E lá espaço não faltam nestas! Também o conforto notei uma diferença brutal para o meu 40. São sem dúvida excelentes animais.
Agora goza ela, que é para isso que foi feita [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Domingo quando cheguei a casa depois de ter ido às castanhas, perguntei aos garotos se gostavam mais do jipe vermelho ou branco, todos a gritar e saltar branco, branco, branco, branco,,,,,,,,
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Antes de dar umas voltas grandes com ela tenho que mudar a caixa de velocidades e dar uma vista de olhos nos diferenciais, ainda nem experimentei a tracção
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Comment

Comment