Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "BaJari"

Boas,

bem-vindo aos 2950mm.

Vai disfrutando da máquina.

Comment

bem linda. tenho mesmo de arranjar uma dessas.
      quanto aos problemas que tem... meu, tu és mecânico, em menos de nada pões isso a bombar.
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Bai max zé ao médico moxo!!! A tua jipose já bai num estado munto abanxado!!!

Um só vê UMM´s outro J4 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=33455.msg88725#msg88725 date=1384946243]
          Bai max zé ao médico moxo!!! A tua jipose já bai num estado munto abanxado!!!

Um só vê UMM´s outro J4 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Ao menos não me pico como o do umm´s

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

que pinta , ate o cão gosta de andar de 45 , mais uma vez parabens , até eu fico contente com um sorriso de orelha a orelha por estas maquinas caírem em mãos de quem gosta destes carros [] [] [] [] [] []

ainda te estou a dever uma visita , agora tenho mais um motivo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quem sabe a viagem inaugural do Bjotinha seja para esses lados [] []

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33455.msg88730#msg88730 date=1384951091]
              que pinta , ate o cão gosta de andar de 45 , mais uma vez parabens , até eu fico contente com um sorriso de orelha a orelha por estas maquinas caírem em mãos de quem gosta destes carros [] [] [] [] [] []

ainda te estou a dever uma visita , agora tenho mais um motivo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quem sabe a viagem inaugural do Bjotinha seja para esses lados [] []

abraço
              [/quote]

O pote está sempre pronto.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Green link=topic=33455.msg88717#msg88717 date=1384942557]
                Boas,

bem-vindo aos 2950mm.

Vai disfrutando da máquina.
                [/quote]

ora aqui está aquilo que chamo de um cumprimento á maneira...

é que nem todos o podem fazer... []

é caso para dizer que isto não é para quem quer... é para quem os tem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

...tou fora... [:'(] [:'(]

Comment

a caça aos 2950 em portugal ja começou em tempos por expert na matéria...alguns tugas, outros vindos da Europa....

de facto chega a uma idade, que seja pelo conforto, pelo expaço de carga, etc etc, nao existe outra hipotese a nao ser

estes modelos ....isto é para entusiastas ...porque o que nao falta por ai sao 95, mas essa classe de plastico tem os seus fans e

muito bem....a verdade é que sao grandes carros em todos os sentidos...chamo plástico pela brincadeira óbvio..

o problema dos 45 é que sao muito menos que os bj40, e a relaçao preço qualidade em relaçao ao 40 sao

muito mais caros, provavelmente por serem poucos !! os verdadeiros entusiastas da serie 40, vejo o ex em frança, USA

etc etc, todos compram 45, e os que nao podem sonham...pessoalmente como nao posso ter varios, quando tiver uma chance

tou mais virados para as pick up, gosto especialmente por se poder carregar carga, suja ou nao, completamente isolada

dos passageiros, onde qualquer mangueira resolve a sujidade !!

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33455.msg88751#msg88751 date=1384959614]
                    ...pessoalmente como nao posso ter varios, quando tiver uma chance

abraço
                    [/quote]

Só comprei esta porque foi uma troca e algum guito, porque se não, não a podia comprar.

[] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

oportunidades aparecem é agarrar....
                      abraço

Comment

A trabalhar...
                      X