boa noite a todos os membros e visitantes,
Sou mais um feliz contemplado pela aquisição de um toyota bj 73 1986 com motorização 3.5 d motor 3B, gostava de saber opiniões e sugestões para alterar a maquina, todas as opiniões são bem vindas,
gostava de saber se algum membro tem uma motorização igual a minha e que lhe tenha aplicado um turbo, pois ando com ideias de o fazer, mas gostava de saber quais as técnicas a utilizar, quais as pressões que realização, sou mecanico mas nunca alterei um motor destes, estava a pensar por o turbo a realizar 03 a 05 bares de pressão, pois se o motor é aspirado e eu o torno sobrealimentado ja chegara ? ´
cumprs
Sou mais um feliz contemplado pela aquisição de um toyota bj 73 1986 com motorização 3.5 d motor 3B, gostava de saber opiniões e sugestões para alterar a maquina, todas as opiniões são bem vindas,
gostava de saber se algum membro tem uma motorização igual a minha e que lhe tenha aplicado um turbo, pois ando com ideias de o fazer, mas gostava de saber quais as técnicas a utilizar, quais as pressões que realização, sou mecanico mas nunca alterei um motor destes, estava a pensar por o turbo a realizar 03 a 05 bares de pressão, pois se o motor é aspirado e eu o torno sobrealimentado ja chegara ? ´
cumprs
]
Comment