Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1986 - "Apresentação"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 1986 - "Apresentação"

    boa noite a todos os membros e visitantes,
    Sou mais um feliz contemplado pela aquisição de um toyota bj 73 1986 com motorização 3.5 d motor 3B, gostava de saber opiniões e sugestões para alterar a maquina, todas as opiniões são bem vindas,
    gostava de saber se algum membro tem uma motorização igual a minha e que lhe tenha aplicado um turbo, pois ando com ideias de o fazer, mas gostava de saber quais as técnicas a utilizar, quais as pressões que realização, sou mecanico mas nunca alterei um motor destes, estava a pensar por o turbo a realizar 03 a 05 bares de pressão, pois se o motor é aspirado e eu o torno sobrealimentado ja chegara ? ´
    cumprs

    #2
    Re: Apresentaçao

    bem vindo ao forum, e parabéns pelo 73

    todas as duvidas podem ser tiradas na parte mecânica do forum, que inclui varias categorias...

    cumprimentos []

    Comment


      #3
      Re: BJ73 - 1986 - "Apresentação"

      Bem vindo José! Fico ancioso por ver as fotos de mais um BJ73 aqui no fórum! :angel:

      Força nessa apresentação! []

      Quanto a turbos no 3B, vasculha aqui a secção mecânica do fórum no capitulo:

      http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,318.0.html

      Podes lá perguntar por informação, mas fica o convite para leres o tópico primeiro! :angel:

      abraço à maneira
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #4
        Re: BJ73 - 1986 - "Apresentação"

        Bem vindo





        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #5
          Re: BJ73 - 1986 - "Apresentação"

          Bem vindo.

          Comment


            #6
            Re: BJ73 - 1986 - "Apresentação"

            Bem vindo e parabéns pela máquina [smile rir-se]

            Comment


              #7
              Re: BJ73 - 1986 - "Apresentação"

              Bem vindo a este magnifico cantinho dos LC com relaçao ao turbo como diz o lenhador tens muita informaçao na secçao de motores [] bota ai fotoss do bicho

              cumptt
              Nelson Caldeira
              [1WJ73]

              Comment

              A trabalhar...
              X