Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1986 - "Apresentação"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1986 - "Apresentação"

boa noite a todos os membros e visitantes,
    Sou mais um feliz contemplado pela aquisição de um toyota bj 73 1986 com motorização 3.5 d motor 3B, gostava de saber opiniões e sugestões para alterar a maquina, todas as opiniões são bem vindas,
    gostava de saber se algum membro tem uma motorização igual a minha e que lhe tenha aplicado um turbo, pois ando com ideias de o fazer, mas gostava de saber quais as técnicas a utilizar, quais as pressões que realização, sou mecanico mas nunca alterei um motor destes, estava a pensar por o turbo a realizar 03 a 05 bares de pressão, pois se o motor é aspirado e eu o torno sobrealimentado ja chegara ? ´
    cumprs

Re: Apresentaçao

bem vindo ao forum, e parabéns pelo 73

todas as duvidas podem ser tiradas na parte mecânica do forum, que inclui varias categorias...

cumprimentos []

Comment

Re: BJ73 - 1986 - "Apresentação"

Bem vindo José! Fico ancioso por ver as fotos de mais um BJ73 aqui no fórum! :angel:

Força nessa apresentação! []

Quanto a turbos no 3B, vasculha aqui a secção mecânica do fórum no capitulo:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,318.0.html

Podes lá perguntar por informação, mas fica o convite para leres o tópico primeiro! :angel:

abraço à maneira
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem vindo

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo.

Comment

Bem vindo e parabéns pela máquina [smile rir-se]

Comment

Bem vindo a este magnifico cantinho dos LC com relaçao ao turbo como diz o lenhador tens muita informaçao na secçao de motores [] bota ai fotoss do bicho

cumptt
              Nelson Caldeira
              [1WJ73]

Comment

A trabalhar...
              X