Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que uso dás ao teu Land Cruiser?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Que uso dás ao teu Land Cruiser?

[quote author=SérgioBJ link=topic=426.msg6952#msg6952 date=1290084582]
    Boas!
    Eu uso o meu BJ40 para dar trabalho ao meu sogro!
    É ele que o está a restaurar ;D ;D ;D

[/quote]

...fosca-se...ainda o dizes em publico...ganda lata... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

deseja que ele não veja isto...a menos que eu lhe mostre... : : : :

é verdade, por falar em despesas, sabias que preciso de umas coisitas pro meu BJ ?

se é que me estou a fazer entender...heheheheh ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eh malta desculpem o off topic mas não resisti. ;D ;D

Comment

boas ! eu ando no meu quase todos os dias, isto é meto 20 eur de gazoleo e ando 2 dias depois quando ele precisa de mais combostivel eu acho q está a beber muito e pego no mr2, que está tb sem combostivel lá meto mais 20 eur de gasolina, no dia seguinte quando vou a pegar novamente no mr2 ou por vezes no mesmo dia olho para o ponteiro de combustivel depois do susto lá chego a conclusao que mais vale meter mais 20 eur no bj73 e ando mais 2 dias, isto é tenho mais carros tenho um clio dci de 2007 até esta na oficina neste momento mais uma renault 19 dti mais uma ford mondeo 1.8td mais uma ford transit tdci, mas nao sei porque só ando nos toys! a média do meu bj é desde os 10l aos 100 até 27l aos 100 foi o max q já bebeu! lol nao esquecer q o motor é o 4.2 td (1hd-t)

Comment

e fotos desse mr2?? qual a versão?

abraço

Comment

O meu KZJ70 é muito preguiçoso... andam uma dezenas de vezes por ano, na última IPO em Abril até fiquei espantado quando vi que tinha feito 1,800kms desde a IPO anterior sempre são uns 150kms por mês ;D

O consumo anda à volta de 14/15 L
          José M.Santos

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=426.msg7034#msg7034 date=1290142926]
            e fotos desse mr2?? qual a versão?

abraço
            [/quote]
            até fazia uma apresentaçao da maquina mas qual o quadro indicado para o fazer! nao vejo nenhum quadro para veiculos toy que nao sejam 4x4

Comment

O meu 70 anda todos os dias. Consumos... 12/14 devagar. Faço +/- 15000/ano. Tem 300.000 kms.

Comment

O meu 95 é pau pra toda a obra! Faço 500-600km por semana e se for possível um paseiozito TT ao fim-de-semana também vai comigo! Já foi ao reino de Marrocos, onde se sentiu como peixe na água e só não vai outra vez já este ano porque está mesmo a chegar um membro mais recente à família... Sempre que eu ou alguém da família precisa de transportar alguma coisa mais volumosa ou pesada lá está o meu TLC...

Como ele é um bocadito guloso (10-11L/100km) às vezes é substituido pelo Auris da minha mulher em viagens mais longas.

Abraços,
                André Ferreira
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

;D O meu esra SÒ para expedicoes mas muitas vezes tenho de utilizarlo para trabalhar nao gosto muito da ideia pois ca e un carro muito procurado pelos amigos do alheio...

Consumo nem sei :P poso encher o tanque con menos de 1 € lol :P o problema esta :'( cuando tenho que comprar pecas Toyota ai sin sai muito caras muitas delas mais de 1 salario minimo pois neste comunismo como muitos outros a control para os Dolares o que encarese todo o que ven por impotacao.

Comment

[quote author=B_dino link=topic=426.msg7172#msg7172 date=1290279325]
                    Consumo nem sei :P poso encher o tanque con menos de 1 € lol :P
                    [/quote]

Começa a exportar pra Portugal JÁ!!!!!! ;D
                    Vamos-te enriquecer!
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment