Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Autoblocante - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Autoblocante - J7

Boas,
    Alguém sabe onde se podem comprar os discos/anilhas para reparar um autoblocante?
    Já vi preço na toyota mas acho que não compensa... [chocadoo]

Cumprimentos

Re: Autoblocante - J7

Vi recente uns desses discos, na garagem do axf e julgo que não compensa. A superfície de aderência dos discos é tão fina que não sei como pode aquilo aguentar 100mil kms! [hmmm].

Na minha perspectiva, e dinheiro por dinheiro, preferia meter mais uns patacos num ARB e ficava com um bloqueio 100%, inserível! []

abraço semi bloqueado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Concordo, um ARB é muito melhor!
      Mas neste momento nem autoblocante nem dinheiro para ARB.... [smile rir-se]
      De forma que ando a estudar a hipótese mais em conta para resolver o problema. E quando junta-se os patacos do ARB este autoblocante ia para a frente e nunca estava perdido! [hmmm]

Comment

Não sei se consegues adquirir isso em aftermarket. E como já te apercebeste, na origem dói muito!

Se eu estivesse na tua posição, ficava quieto. Juntava o valor e comprava logo a solução perfeita. []

abraço ideal
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

De facto reparei um LSD de um KZJ70 o mês passado e é uma operação muito cara! Só o material, com 28% de desconto, passou dos €200! Ainda dei uma vista de olhos mas não arranjei solução mais em conta...

Agora, o que me chocou é que o material abrasivo é mínimo, cerca de 5 centésimas de mm em cada face dos discos! Acho que é um sistema muito pouco duradouro e por isso difícil de justificar o dinheiro gasto...

Abraço,
          André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
          X