Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PIF - 18-01-2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: PIF - 18-01-2014

Rosas manda para mim!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Oh Hélder já sabes quem te estava a chamar de Tiago! [smile rir-se] [smile rir-se]

Organização!? Existia organização!? Pensava que só havia guia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando quiserem vir cá à zona passear é só ligarem ou mandarem mail que eu recebo-vos! []

Comment

Antes demais quero agradecer a todos pelo carinho e simpatia que fui recebido, desde a velocidade indicada até as rotações Quero agradecer em especial, sem querer tirar o meu obrigado a todos, ao Tiago.a pois foi através dele que se proporcionou a organização do PIF !

Como o Tiago disse foi o primeiro passeio mais exigente. Pois o primeiro foi a Santiago de Compostela realizado pelo escape livre!

Um bem haja a todos e uma vez mais obrigado pela excelente tarde . Venham muitos mais passeios, infelizmente só posso uma vez por mês.

Abraço
        TGuedes

Comment

[quote author=Rosas link=topic=33513.msg93171#msg93171 date=1390217449]
          O problema de ter pelo menos 3 Tiagos no passeio

Quem quiser as minhas fotos que mande o mail por pm

Abraços
          [/quote]

Andas feito um calinas do cacete [>] [>] [>] toca mazé a postar as fotos aqui ó malandro [huhuhuh]

Aos que já postaram obrigado pela partilha [] Boa malTTa e boa voltinha!

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bela Voltinha pessoal!!! []
            .

Comment

Realmente as fotos neste tópico andam a falhar como as notas na minha carteira...

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33513.msg93245#msg93245 date=1390253938]
                Realmente as fotos neste tópico andam a falhar como as notas na minha carteira...
                [/quote]

Já tens as minhas podes iniciar o trabalho. Fazes parte da organização he he abraço

Comment

Loool

Malandro do caraças! [smile rir-se]

Por acaso ainda estou a fazer o download das fotos...

Mas se tenho o teu ok depois partilho aqui mais umas

Comment

Comment

Comment

A trabalhar...
                      X