Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PIF - 18-01-2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: PIF - 18-01-2014

Boas,

Ainda se juntaram uma série de máquinas [8)] [8)] [8)]

Belas fotos e videos....botem mais!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=33513.msg93139#msg93139 date=1390163392]
      Boas,

aBJraços TT
      [/quote]

Apareceram bem mais do que estava à espera.

Se não estou em erro chegaram a estar 15 jipes (se não estou em erro). Isto incluindo o Green que apareceu para nos cumprimentar e o Patrol amigo do Land90 que andava para lá e fez um bocado do percurso connosco.

Agora falta é mesmo o resto do pessoal chegar-se à frente com as fotos e os vídeos. Vi muita gente a filmar e quero ver aqui o Conguito a sacar cavalo!!! [smile rir-se]

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=33513.msg93132#msg93132 date=1390156991]
        Viva Nuno, que é feito de ti rapaz? Não nos temos encontrado muito!

Abraço
        [/quote]

é verdade! ando enfiado no isep, não me deu hipótese de ir ao passeio no sábado!

abraço

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=33513.msg93146#msg93146 date=1390169415]é verdade! ando enfiado no isep, não me deu hipótese de ir ao passeio no sábado!

abraço
          [/quote]

É... been there, done that, mas vai valer a pena, força nisso! []
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

been there and done that too, a licenciatura já cá canta agora tou a acabar o mestrado [smile rir-se]

abraço

Comment

Re: PIF - 18-01-2014u

[quote author=tiago.a link=topic=33513.msg93142#msg93142 date=1390166759]
              Boas,

aBJraços TT
              [/quote]

Se não estou em erro chegaram a estar 15 jipes (se não estou em erro). Isto incluindo o Green que apareceu para nos cumprimentar e o Patrol amigo do Land90 que andava para lá e fez um bocado do percurso connosco.

Agora falta é mesmo o resto do pessoal chegar-se à frente com as fotos e os vídeos. Vi muita gente a filmar e quero ver aqui o Conguito a sacar cavalo!!! [smile rir-se]
              [/quote]

O meu Patrol andava lá, tirei umas fotos, registei me aqui no FLC, coloquei as minhas fotos e vídeos e do meu nadaaaa [:P]... vi pessoal a tirar fotos, tb gostava de ter alguma minha []

Comment

Re: PIF - 18-01-2014u

[quote author=Pedrowolf link=topic=33513.msg93153#msg93153 date=1390175914]
                [quote author=tiago.a link=topic=33513.msg93142#msg93142 date=1390166759]
                Boas,

aBJraços TT
                [/quote]

[/quote]

O meu Patrol andava lá, tirei umas fotos, registei me aqui no FLC, coloquei as minhas fotos e vídeos e do meu nadaaaa [:P]... vi pessoal a tirar fotos, tb gostava de ter alguma minha []
                [/quote]

Fizeste muito bem em te registares por cá!

Agora vê é se apresentas a tua máquina no devido quadro [smile rir-se]

Quanto às fotos temos que esperar que o pessoal as partilhe...

Comment

Viva Povo,

Foi uma tarde muito bem passado com malta muito porreira...

Vitor, eu bem falei com o São Pedro mas ele perdeu a chave do Toy... [smile rir-se]

PedroWolf, muito bem vindo a este forum e obrigado pela companhia. []
                  Quem quiser conhecer melhor o carro do Pedro pode dar uma vista de olhos neste furom:

http://www.patrolaventura.com/forum/...amp;start=1725

Abraço e obrigado pela companhia de todos.
                  Helder

Comment

Afinal eu andei a tarde toda a chamar Tiago ao Helder, as minhas desculpas! [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Mas fixe fixe era ver umas fotos/videos da hilux a subir a última subida de pedra! :evil: :evil:

PS: Helder, a organização foi 5 estrelas, os problemas adversos e alheios a vocês também se superaram sem problemas, venha outro!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

O problema de ter pelo menos 3 Tiagos no passeio

Quem quiser as minhas fotos que mande o mail por pm

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X