Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PIF - 18-01-2014

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: PIF - 18-01-2014

    Boas,

    Ainda se juntaram uma série de máquinas [8)] [8)] [8)]


    Belas fotos e videos....botem mais!


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      Re: PIF - 18-01-2014

      [quote author=andry link=topic=33513.msg93139#msg93139 date=1390163392]
      Boas,

      Ainda se juntaram uma série de máquinas [8)] [8)] [8)]


      Belas fotos e videos....botem mais!


      aBJraços TT
      [/quote]

      Apareceram bem mais do que estava à espera.

      Se não estou em erro chegaram a estar 15 jipes (se não estou em erro). Isto incluindo o Green que apareceu para nos cumprimentar e o Patrol amigo do Land90 que andava para lá e fez um bocado do percurso connosco.

      Agora falta é mesmo o resto do pessoal chegar-se à frente com as fotos e os vídeos. Vi muita gente a filmar e quero ver aqui o Conguito a sacar cavalo!!! [smile rir-se]

      Comment


        Re: PIF - 18-01-2014

        [quote author=vitorlourenco82 link=topic=33513.msg93132#msg93132 date=1390156991]
        Viva Nuno, que é feito de ti rapaz? Não nos temos encontrado muito!

        Abraço
        [/quote]

        é verdade! ando enfiado no isep, não me deu hipótese de ir ao passeio no sábado!

        abraço

        Comment


          Re: PIF - 18-01-2014

          [quote author=nuno170 link=topic=33513.msg93146#msg93146 date=1390169415]é verdade! ando enfiado no isep, não me deu hipótese de ir ao passeio no sábado!

          abraço
          [/quote]

          É... been there, done that, mas vai valer a pena, força nisso! []
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            Re: PIF - 18-01-2014

            been there and done that too, a licenciatura já cá canta agora tou a acabar o mestrado [smile rir-se]

            abraço

            Comment


              Re: PIF - 18-01-2014u

              [quote author=tiago.a link=topic=33513.msg93142#msg93142 date=1390166759]
              [quote author=andry link=topic=33513.msg93139#msg93139 date=1390163392]
              Boas,

              Ainda se juntaram uma série de máquinas [8)] [8)] [8)]


              Belas fotos e videos....botem mais!


              aBJraços TT
              [/quote]

              Apareceram bem mais do que estava à espera.

              Se não estou em erro chegaram a estar 15 jipes (se não estou em erro). Isto incluindo o Green que apareceu para nos cumprimentar e o Patrol amigo do Land90 que andava para lá e fez um bocado do percurso connosco.

              Agora falta é mesmo o resto do pessoal chegar-se à frente com as fotos e os vídeos. Vi muita gente a filmar e quero ver aqui o Conguito a sacar cavalo!!! [smile rir-se]
              [/quote]

              O meu Patrol andava lá, tirei umas fotos, registei me aqui no FLC, coloquei as minhas fotos e vídeos e do meu nadaaaa [:P]... vi pessoal a tirar fotos, tb gostava de ter alguma minha []

              Comment


                Re: PIF - 18-01-2014u

                [quote author=Pedrowolf link=topic=33513.msg93153#msg93153 date=1390175914]
                [quote author=tiago.a link=topic=33513.msg93142#msg93142 date=1390166759]
                [quote author=andry link=topic=33513.msg93139#msg93139 date=1390163392]
                Boas,

                Ainda se juntaram uma série de máquinas [8)] [8)] [8)]


                Belas fotos e videos....botem mais!


                aBJraços TT
                [/quote]

                Apareceram bem mais do que estava à espera.

                Se não estou em erro chegaram a estar 15 jipes (se não estou em erro). Isto incluindo o Green que apareceu para nos cumprimentar e o Patrol amigo do Land90 que andava para lá e fez um bocado do percurso connosco.

                Agora falta é mesmo o resto do pessoal chegar-se à frente com as fotos e os vídeos. Vi muita gente a filmar e quero ver aqui o Conguito a sacar cavalo!!! [smile rir-se]
                [/quote]

                O meu Patrol andava lá, tirei umas fotos, registei me aqui no FLC, coloquei as minhas fotos e vídeos e do meu nadaaaa [:P]... vi pessoal a tirar fotos, tb gostava de ter alguma minha []
                [/quote]

                Fizeste muito bem em te registares por cá!

                Agora vê é se apresentas a tua máquina no devido quadro [smile rir-se]

                Quanto às fotos temos que esperar que o pessoal as partilhe...

                Comment


                  Re: PIF - 18-01-2014

                  Viva Povo,

                  Foi uma tarde muito bem passado com malta muito porreira...

                  Vitor, eu bem falei com o São Pedro mas ele perdeu a chave do Toy... [smile rir-se]

                  PedroWolf, muito bem vindo a este forum e obrigado pela companhia. []
                  Quem quiser conhecer melhor o carro do Pedro pode dar uma vista de olhos neste furom:

                  http://www.patrolaventura.com/forum/...amp;start=1725

                  Abraço e obrigado pela companhia de todos.
                  Helder

                  Comment


                    Re: PIF - 18-01-2014

                    Afinal eu andei a tarde toda a chamar Tiago ao Helder, as minhas desculpas! [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Mas fixe fixe era ver umas fotos/videos da hilux a subir a última subida de pedra! :evil: :evil:

                    PS: Helder, a organização foi 5 estrelas, os problemas adversos e alheios a vocês também se superaram sem problemas, venha outro!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                    Comment


                      Re: PIF - 18-01-2014

                      O problema de ter pelo menos 3 Tiagos no passeio

                      Quem quiser as minhas fotos que mande o mail por pm

                      Abraços

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X