Re: PIF - 18-01-2014
[quote author=tiago.a link=topic=33513.msg91537#msg91537 date=1388834281]
Então no dia 18 será assim:
Hora de encontro: 14H15 para esvaziar pneus e dar duas de letra.
Hora de saída: 14H30 (convém ser mesmo pontual para se fazer o percurso com a luz do dia)
Ponto de encontro: Estrada D. Miguel, junto ao campo de futebol de Ramalde, ao ginásio FactorX, ao Outlet dos Sofás e À Rosalar Eletrodomésticos.
Coordenadas GPS: N41° 8'1.46" / W8°30'57.95"
Quem vem de SUL é bem fácil lá chegar, vêm pela Ponte do Freixo e apanham o IC29. No IC29 saem na saída "Gondomar Este" (é a ultima antes de convergir para a A43) e na rotunta saem na 1ª saída, basta atravessar o viaduto e já chegaram.
Quem vem de NORTE via A4, acho que o melhor é sair em Valongo, e seguir Porto / Rio Tinto, e depois convergir para a Estrada D. Miguel / Gondomar.
Com as Coordenadas os GPS's levam lá direitinho.
Deixo aqui um print da envolvência do ponto de encontro:

Os morfos não vão poder ser onde inicialmente tinha pensado que aquilo está sempre a abarrotar de pessoas, contudo existem várias alternativas de tascas para se petiscar [
]
Espero é que sejam adeptos de bucho; chispe; iscas; chouriça assada; polvo; moelas, e outras coisas boas [smile rir-se]
Penso que tenha esclarecido tudo, de qualquer forma encontro-me ao dispor
[/quote]
Estas a trabalhar bem Tiago...
Se precisares de algo de minha parte estas à vontade, é so mandares um toque... abraço
[quote author=tiago.a link=topic=33513.msg91537#msg91537 date=1388834281]
Então no dia 18 será assim:
Hora de encontro: 14H15 para esvaziar pneus e dar duas de letra.
Hora de saída: 14H30 (convém ser mesmo pontual para se fazer o percurso com a luz do dia)
Ponto de encontro: Estrada D. Miguel, junto ao campo de futebol de Ramalde, ao ginásio FactorX, ao Outlet dos Sofás e À Rosalar Eletrodomésticos.
Coordenadas GPS: N41° 8'1.46" / W8°30'57.95"
Quem vem de SUL é bem fácil lá chegar, vêm pela Ponte do Freixo e apanham o IC29. No IC29 saem na saída "Gondomar Este" (é a ultima antes de convergir para a A43) e na rotunta saem na 1ª saída, basta atravessar o viaduto e já chegaram.
Quem vem de NORTE via A4, acho que o melhor é sair em Valongo, e seguir Porto / Rio Tinto, e depois convergir para a Estrada D. Miguel / Gondomar.
Com as Coordenadas os GPS's levam lá direitinho.
Deixo aqui um print da envolvência do ponto de encontro:

Os morfos não vão poder ser onde inicialmente tinha pensado que aquilo está sempre a abarrotar de pessoas, contudo existem várias alternativas de tascas para se petiscar [
]Espero é que sejam adeptos de bucho; chispe; iscas; chouriça assada; polvo; moelas, e outras coisas boas [smile rir-se]
Penso que tenha esclarecido tudo, de qualquer forma encontro-me ao dispor

[/quote]
Estas a trabalhar bem Tiago...
Se precisares de algo de minha parte estas à vontade, é so mandares um toque... abraço

Comment