Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
É o ponto mais alto das montanhas da Ribeira Brava do lado do Funchal. Daí podemos ver a Ribeira Brava, Serra de Água, Paul da Sera, São Vicente, Pico do Areeiro e mais uns lugares
É o ponto mais alto das montanhas da Ribeira Brava do lado do Funchal. Daí podemos ver a Ribeira Brava, Serra de Água, Paul da Sera, São Vicente, Pico do Areeiro e mais uns lugares
[/quote]
Boas pessoal, preciso de dicas sobre um problema que me está a surgir no Troiano: quando encho completamente o tanque de combustível, o nanómetro não me aponta mais que 3/4. Poderá ser um problema na boia que mede o nível, estando a mandar valores abaixo do esperado? Ou está simplesmente "emperrada" e não sobe mais que o nível de 3/4?
[quote author=MarcoS link=topic=429.msg93542#msg93542 date=1390558360]
Boas pessoal, preciso de dicas sobre um problema que me está a surgir no Troiano: quando encho completamente o tanque de combustível, o nanómetro não me aponta mais que 3/4. Poderá ser um problema na boia que mede o nível, estando a mandar valores abaixo do esperado? Ou está simplesmente "emperrada" e não sobe mais que o nível de 3/4?
[/quote]
é chato... mas o melhor era tirar a boia fora e já vias se é do coiso ou das calças... []
também pode ser o manómetro...aquilo é esquisito. Tb tenho um com esse sintoma, mas é o da pressão de óleo. Meti um externo.
retira a tampa dentro do j4 que te da asseco ha boia, "tanque" faz massa com o fio da boia e mete o olho e ve se o ponteiro chega ao fim, se sim
tens defeito dentro no sistema boia, e nao no ponteiro....se o ponteiro nao chegar ao fim entao tens defeito no ponteiro....
o que acontece, é que o "bobinado" do sistema interno da boia, gasta como está sempre a subir e a descer gasta....e os anos etc....
o diesel é lubrificante pelo que em principio nao é nada preso....é mesmo o sistema boia gasto !! se o tirares fora pode estar preto
mas nao quer dizer que esteja queimado....esse sistema boia nao é caro na origem, mas vai depressa segundo um amigo meu que la
trabalha, mt peças vao entrar este ano em descontinuação...por ex: ja nem vendem kites de descarbonizaçao
Comment