Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já muitas vezes disse que só se conhece a Madeira quando temos um 4x4 e nos fazemos à estrada. E acima de tudo a melhor parte é dar uma volta com amigos, beber e comer bem e apreciar a vista, natural e mecânica [smile rir-se] [smile rir-se]
Meus amigos preciso de dicas: o pedal da embriagem só começa a "pegar" quase no fundo e mesmo quando no fundo, se meto uma velocidade, o rarro anda, como se a embriagem já estivesse a começar a "pegar".
Verifiquei o nível do óleo na bomba da embragem e está normal, não tem qualquer baixa. Fazem ideia o que pode ser? É que isto aconteceu adias quando peguei no carro, quando no dia anterior estava normal.
Se o nível de óleo está bom pode ser as borrachas da principal.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
em todas as info que conseguires ver acerca deste assunto das bombas, vais ver que todas te falam em quando reparares uma, para
reparares a outra... []
leva isso á letra, eu não o fiz e depois é como se costuma dizer : quem mal caga , duas vezes se arregaça. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
reparei a principal e ignorei a secundaria... dois dias depois puff... fiquei a pé [>] [>] [>] e sim, foi no BJ40 que tive... []
Daqui a dias até o dono precisa de um manual para poder conduzir o animal, com tanta alavanca, já nem sei para onde me viro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment