Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
FOTOS - Almoço de Natal - 2013
Colapsar
X
-
Visitante -
Re: FOTOS - Almoço de Natal - 2013
[quote author=LENHADOR link=topic=33521.msg90460#msg90460 date=1387322788]
essa malta do algarve é TOP [
]
abraço
[/quote]
Uma total surpresa! :angel:
Fomos excelentemente bem recebidos! Só na chegada de Sábado o saquinho com torresmos caseiros à espera ... [chocadoo] [chocadoo]
Lembrei-me de quando o meu Pai ainda tinha tempo e pachorra para os fazer em casa! Foi preciso ir ao Algarve para matar saudades de uns torresminhos caseiros cerca de 25 anos depois! :angel:
Adorei a companhia e adorei conhecer gente de bom coração! [
] É para voltar a repetir na certa!
abraço gastronómicoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re: FOTOS - Almoço de Natal - 2013
Boas,
Aqui vão umas fotos [8)] [8)] [8)]
Ainda antes de sair e pela hora de almoço o BJ pregou-me uma partida :evil: :evil: :evil:
Durante a semana anterior tive a admissão desmanchada para ensaiar o watercooler e na 5ª feira montei tudo..ou melhor eu pensei que tinha montado tudo [hmmm] [hmmm]
No sábado à hora de almoço quando saí com o jipe tinha um barulho que parecia um rolamento gripado ou de ar/pressão....só acontecia quando acelerava mais e com a pressão acima dos 0.3 bar....e quanto mais acelerava mais parecia que algo ia estoirar...

Foi um stress, pois já dentro da hora combinada de sair é que começei a ver o que se passava (ainda bem que à sempre alguém que se atrasa [smile rir-se]).....desmanchei o tubo da admissão pois sempre pensei que fosse ali do tubo que vai do turbo à admissão.....enfim desmanchei 3 vezes e cheguei a desmanchar tudo até ao turbo pois parecia que era o caracol do turbo que estava a raspar....enfim no meio de isto tudo o meu primo já metia a 4runner a jeito pois desta forma não iria fazer a viagem....como entretanto não consegui resolver o problema lá comecei a meter o jipe na garagem, quando de repente se fez um clique [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tinha desapertado um parafuso do colector de admissão do primeiro cilindro para ensaiar ali um suporte e não cheguei a apertar [hmmm] [hmmm] volta e meia de porca e problema resolvido [8)] [8)] [8)]
Siga Viagem [8)] [8)] [8)]
Comment

]

Comment