Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FOTOS - Almoço de Natal - 2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FOTOS - Almoço de Natal - 2013

fonix..ainda bem que não fui... olha o meu BJ 40 todo sujinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

é pena que não vos ardam os dedinhos cada vez que veem aqui meter fotos de meter inveja... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33521.msg90731#msg90731 date=1387584391]
      fonix..ainda bem que não fui... olha o meu BJ 40 todo sujinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

é pena que não vos ardam os dedinhos cada vez que veem aqui meter fotos de meter inveja... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
      [/quote]

Tenho ali mais umas quantas para aqui meter [:P] [:P]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

E agora os videos:

Almoço de Natal Clube FLC - 2018 (1)

Para castigo do Cricio não ter metido o BJ40 na lama
        Almoço de Natal Clube FLC - 2018 (2)

Picanso em Land Cruiser's [smile rir-se] O Porky's deu 130 km/h de GPS [smile rir-se] [smile rir-se]

Almoço de Natal Clube FLC - 2018 (3)

Almoço de Natal Clube FLC - 2018 (4)

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33521.msg90647#msg90647 date=1387495173]
          Há quem sonegue os toldos das pastelarias alheias:

abraço colorido
          [/quote]

Ho amigo netcruiser eu tive de improvisar e mesmo na ida como no regresso a casa de noite e com frio e com a maria a me chatear a cabeça fui, hehhe abraço

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=33521.msg90743#msg90743 date=1387590743]
            [quote author=netcruiser link=topic=33521.msg90647#msg90647 date=1387495173]
            ...
            [/quote]

Ho amigo netcruiser eu tive de improvisar e mesmo na ida como no regresso a casa de noite e com frio e com a maria a me chatear a cabeça fui, hehhe abraço
            [/quote]

Muito bem! Andam aí uns comentadores [smile rir-se] que precisam de olhar para o teu exemplo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço exemplar
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu só posso falar por mim porque cada um e k sabe da sua vida e nos tempos que correm ainda mais difícil se torna, agradeço mais uma vez por tudo, pelo vinho, pelo passeio e sobretudo pela maneira como nos fizeram sentir, numa família apesar de só conheçer a maioria daqui do ffórum e virtualmente.

Comment

20130802 214138

abraço de partida
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

http://youtu.be/nLGCx85ReUA

abraço na lama

Comment

Alguem pode pedir ao clube Monchique tt pra divulgar as fotos que o rapaz da organização andava a tirar, rsrsrs

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=33521.msg91150#msg91150 date=1388187523]
                      Alguem pode pedir ao clube Monchique tt pra divulgar as fotos que o rapaz da organização andava a tirar, rsrsrs
                      [/quote]

Já pedi informações acerca do assunto! []

abraço em progresso

Comment

A trabalhar...
                      X