Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    HDJ80 - 1995 - " "

    Bom dia todos
    Venho vos apresentar o meu toyota hdj 80 do ano de 1995
    O carro e de caixa manual verde metalizado tem tecto abrir,abs e cruze control da toyota,tem pneus 285 penso que sao 33,amortecedores Koni!
    Esta com uns cm a mais!!!
    O Carro tem Dois depositos total 245 de gasoleo, tem roda num apoio na traseira!!!
    Este Carro Esteve sempre em garagem e com mesmo dono desde o ano 2000 revisoes a tempo e horas!!!
    Tem 374 mil km mas por aqui e normal e ja estamos habituados !!
    Portanto comprei sem medo e seja o que deus quiser!
    Aproveito para desejar a todos um Santo natal e prospero ano novo!!!
    Fotos ja tenho algumas vou tentar sem o mais rapido possivel!!

    Dei primeira Volta hoje adorei Carro Nao tem nada a haver com o hj 61!
    Grande abraço pedro

    #2
    Re: Hdj 80 1995




    Boas espero que gostem vou postar mais mas já e muito tarde amanha ponho mais !!!
    Ja sei resposta põe mais fotos!
    Abraço pedro

    Comment


      #3
      Re: Hdj 80 1995

      resposta é vende isso e compra um 40........ [smile rir-se]


      a serio, parabéns, tudo de bom Pedro espero de o gozes a mil ha hora....

      abraço

      Comment


        #4
        Re: Hdj 80 1995

        [quote author=LENHADOR link=topic=33539.msg90669#msg90669 date=1387550382]
        resposta é vende isso e compra um 40........ [smile rir-se]

        abraço
        [/quote]

        Eu diria para trocar os dois a um 40

        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



        Acho que o 61 vai ficar na garagem bastante tempo

        [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]



        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #5
          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          Muitos Parabéns Pedro [] Grande compra...está fantástico [8)]

          Boas viagens aí pelo Back Country e que te traga muitas aventuras sempre com alegria :angel:

          Vai alimentando tópico [hmmm]

          Feliz Natal e excelente 2014! Vais ser o primeiro membro do fórum a passar de ano [smile rir-se]

          Abração
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            #6
            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            conheço um senhor que tem varios land cruiser 80 60 61 etç e o carro preferido dele é sem duvida o hj61

            ca para mim eu preferiaa garagem toda hehehehehe

            Comment


              #7
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              xxxiiiiiiii...que ganda charutto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              xxxiiiiiii.. que ganda iinvejoso que eu sou..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              parabens pela aquisição.

              bela manica. curte-o bem. [] []

              Comment


                #8
                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                [quote author=Nilde link=topic=33539.msg90688#msg90688 date=1387572693]
                conheço um senhor que tem varios land cruiser 80 60 61 etç e o carro preferido dele é sem duvida o hj61

                ca para mim eu preferiaa garagem toda hehehehehe
                [/quote]

                Xiba-te lá sobre essa história

                [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]




                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #9
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  Canhao!! Muitos parabens

                  Cumptt
                  Nelson Caldeira
                  [1WJ73]

                  Comment


                    #10
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    [quote author=MD TT link=topic=33539.msg90706#msg90706 date=1387579180]
                    [quote author=Nilde link=topic=33539.msg90688#msg90688 date=1387572693]
                    conheço um senhor que tem varios land cruiser 80 60 61 etç e o carro preferido dele é sem duvida o hj61

                    ca para mim eu preferiaa garagem toda hehehehehe
                    [/quote]

                    Xiba-te lá sobre essa história

                    [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]




                    MD TT
                    [/quote]

                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] o daniel anda mt ha frente, anda a aprender a fazer curativos [smile rir-se]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X