Re: HDJ80 - 1995 - " "
Bom dia todos
Hoje fiz primeiros km com o hdj e fantástico,confortável cheio de power, estou sem palavras.
A mudança que gosto mais e a quarta, muito elástica!!!
Esqueci me de mencionar que tem película nos vidros e snorkel!!
Vou fazer um passeio de uma semana mas vou com o 61 !
E duro nao tem mesmo conforto mas gosto dele!!
Comprei hdj sem dizer nada casa, a mulher quase teve um ataque!!
Certas coisas elas nao tem que saber!!!
Mais umas fotos!!!
Para todos um bom Natal e um muito obrigado por me receberem tão bem no forum!!
Estar longe de Portugal custa me muito e forum para mim e uma boa companhia por isso e pela vossa ajuda obrigado!!
Vou ai Fevereiro se houver algum passeio e quem me der uma boleia eu vou!!
Abraço pedro
Bom dia todos
Hoje fiz primeiros km com o hdj e fantástico,confortável cheio de power, estou sem palavras.
A mudança que gosto mais e a quarta, muito elástica!!!
Esqueci me de mencionar que tem película nos vidros e snorkel!!
Vou fazer um passeio de uma semana mas vou com o 61 !
E duro nao tem mesmo conforto mas gosto dele!!
Comprei hdj sem dizer nada casa, a mulher quase teve um ataque!!
Certas coisas elas nao tem que saber!!!
Mais umas fotos!!!
Para todos um bom Natal e um muito obrigado por me receberem tão bem no forum!!
Estar longe de Portugal custa me muito e forum para mim e uma boa companhia por isso e pela vossa ajuda obrigado!!
Vou ai Fevereiro se houver algum passeio e quem me der uma boleia eu vou!!
Abraço pedro








Comment