Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dakar 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Dakar 2014

O dakar está de luto:

O piloto belga Eric Palante morreu na quinta-feira devido a uma queda na quinta etapa do rali todo-o-terreno Dakar2014, entre Chilecito a Tucuman, na Argentina, anunciou hoje a entidade organizadora da prova.

A ASO (Amaury Sport Organisation) disse que Palante (Honda), de 50 anos, disputava o Dakar pela 11.ª vez e tinha a ambição de ganhar a classificação dos concorrentes de mota sem assistência.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Isto está a começar a entrar no ridiculo [chocadoo]

Bianchi Prata esteve perto de abandonar por causa de um bife
      ARTIGO
      O piloto português sentiu-se mal e foi assistido pelos médicos da prova de todo o terreno.

Pedro Bianchi Prata esteve na iminência de abandonar o Rali Dakar depois de ter comido um bife. O episódio tem tanto de caricato como poderia ter sido grave caso o piloto não tivesse sido assistido de imediato.
      "No jantar comi um daqueles suculentos bifes de carne argentina, mas em grandes pedaços... Na altura não me apercebi, mas um deles acabou por ficar preso no meu esófago. Depois, quando tentei beber água, esta voltava imediatamente para cima, fazendo-me vomitar...", começou por revelar, ao site oficial do mítico rali de todo o terreno.
      "Os médicos rapidamente identificaram o problema e mandaram-me para o hospital, onde queriam operar-me com anestesia. Mas isso significaria que não poderia estar à partida no dia seguinte, por isso estava fora de questão! O médico nem queria acreditar, mas concordou em tentar", revelou o piloto nacional, acrescentando que o pedaço de carne "estava 40 centímetros abaixo da sua boca", tendo sido usados três tipos de instrumentos para tentar retirar a carne presa.
      O piloto recorda o episódio com um sorriso, mas não quer voltar a repetir a aflição:
      "Ontem à noite comi carne de novo... Nunca na minha vida mastiguei tanto a comida antes de engolir!”
      Acompanhe tudo sobre este Dakar aqui

Conteúdo publicado por SportInforma
      Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

http://desporto.sapo.pt/motores/arti...rto_de_ab.html

Acho que os Tugas nem com a bruxa se safam [hmmm]

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ao menos o Hélder Rodrigues salva um bocadinho a coisa [8)]

Hélder Rodrigues faz sexto tempo na sexta etapa e entra no top ten
        ARTIGOFOTOS
        Por Bruno Miguel Dias
        O piloto da Honda HRC repetiu a classificação da etapa de ontem antes do dia de descanso e da entrada para a segunda semana.

Hélder Rodrigues foi o sexto motard mais rápido na sexta etapa do Dakar2014, que ligou Tucumán e Salta, na Argentina. O piloto de Almargem do Bispo completou a especial de 400 quilómetros em 04h25m55s, mais 04m21s que o vencedor da etapa, o francês da Sherco, Duclos.
        O líder do rali continua a ser Marc Coma, o espanhol da KTM, que esta sexta-feira realizou o segundo tempo da especial. Em terceiro nesta sexta etapa ficou outro francês: Metge, da Yamaha, completou a etapa em 04h23m23s, mais 01m49s do que o vencedor de hoje.
        Entre os restantes portugueses, Mário Patrão, em Suziki, fez o 15.º tempo da etapa, Bianchi Prata, em Husqvarna, o 19.º, e Pedro Oliveira, da Speedbrain, fez o 25.º tempo.
        Quanto à classificação geral, Hélder Rodrigues conseguiu com o resultado desta sexta-feira entrar no top ten, ocupando agora a oitava posição, a 02h01m24s do líder Marc Coma. O espanhol da KTM lidera confortavelmente, com 42m17s de vantagem sobre o compatriota Joan Barreda, da Honda, e já mais de uma hora sobre o terceiro, que é Duclos, da Sherco.
        Um dos favoritos à vitória e vencedor em 2013, Ciryl Despres, continua bastante atrasado e com mais de duas horas de desvantagem para Coma é apenas o 11.º da geral.
        Amanhã, sábado, é dia de descanso no Dakar2014 e no domingo os pilotos enfrentam nova etapa entre Salta e Uyuni, numa especial de 401 quilómetros.
        Acompanhe aqui tudo sobre o Dakar

Conteúdo publicado por SportInforma
        Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

http://desporto.sapo.pt/motores/arti...exto_temp.html

Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33553.msg92275#msg92275 date=1389346967]
          [quote author=andry link=topic=33553.msg92256#msg92256 date=1389318175]
          Os tugas têm de ir à bruxa....engraçada foi também o paulo gonçalves a pedir a são sei quem para ajudar a apagar o fogo da mota e simplesmente cagaram para ele.....enfim a competição tem destas coisas....

aBJraços TT
          [/quote]

O ano passado quando o depres fica atolado na lama e o paulo tambem, o paulo com o espirito de ajuda foi ajudar a tirar a mota ao depres, este põe a mota a trabalhar e foi-se embora deixam-do a mota do paulo atolada, ainda passa o helder e não para.

Eles andam lá é para ganhar e não para ajudar os concorentes directos

O paulo no dia anterior quando o ruben caiu ficou com ele até vir o helicóptero +- 2h.

MD TT
          [/quote]

O Paulo é do Minho. []

Comment

E o toyota das batatas fritas ?
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

É espetacular! [smile rir-se]

É francesa e pelo que ouvi dizer já tem uns bons anos e lá anda ela [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Parece que o Herder Rodrigues ficou em 4º e subiu para 7º

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Hoje vamos ter a famosa duna de equique com 3Km, onde os do top gear o destruiram um BJ40

MD TT

Comment

Ontem não consegui ver [:'(] [:'(]
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=33553.msg92586#msg92586 date=1389695002]
                      Ontem não consegui ver [:'(] [:'(]
                      [/quote]

Podes ver aqui:

http://www.dakar.com/index_DAKus.html

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X