Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 198? - "The Silver Machine"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 198? - "The Silver Machine"

Da-se!

Já não era sem tempo. Ate que enfim que aparece esse TLC. []

Abraço aparecido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O camera men era fraquito.... posso garantir que aqui neste obestculo o campeao de trial nao meteu la o jeep......

Pareçe façil mas nao era ..... Paulo a partir de hoje so andas com duas rodas...... Mas para a proxima es o primeiro abrir a pista lololo.............

Comment

Gostei de ver o jipe em duas rodas!

Afinal os buracos são fundos [smile rir-se]

Sem medo! []

Comment

Sim mesmo muito fundos e dentro do buraco nao chego a meio da porta do meu y61

Comment

Isso é que é roda no ar!!!!!!!! [:P] [:P] [:P] [:P] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
            Têm que tirar dai essas árvores por causa da pintura. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Então e mais ninguém passou????? []
            AbraçoTT

Comment

tchiii pá!!
              Se o objetivo era andar o minimo tempo possivel com as 4 no chão foi conseguido. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []
              Está porreira essa trialeira.
              Abraço.
              Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Carlos achas que mais ninguem passou imagina que foi o primeiro lolo e de Gr.......... o pastelao so queria levantar a roda para cima de 1 metro e meio......

Claro que o toy passou melhor..... mas o terreno ja estava melhor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]....

Comment

Paulo desafio para de tarde outra vez na pista de trial.... sera que vai ser hoje que o campeao de naçional vai passar la nos buracos.... Ainda estou a espera de ver a minhas fotos da maquina lolo

Comment

Murcao coloca e fotos da maxine [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=437.msg42391#msg42391 date=1323775518]
                      Murcao coloca e fotos da maxine [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]
                      Vou comprar uma câmara para adaptar no jipe sou sempre o primeiro a passar nunca tenho fotos. [] []
                      Abraço
                      Paulo Batista

Comment

A trabalhar...
                      X